Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Cooler Master Elite 335

Visitante

Posts recomendados

Bom, galera, eu fiquei mais de 1 mes pesquisando sobre PC antes de comprar meu pc, mas depois que eu comprei, fui pesquisar sobre o gabinete, que eu tinha esquecido, e agora estou em duvida, se fiz uma boa compra e/ou caberá tudo certinho,

o meu PC esta na minha Assinatura, a baixo, o gabinete que eu comprei é o Cooler Master 335 Elite, vai chegar entre terça e quarta, enquanto isso gostaria de sanar minhas duvidas em relação a isto.

Link do Gabinete:

http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=5239&category_id=3586

Muito obrigado pela atenção,

Se for bom fazer alguma modificação, comprar algum cooler, ou até mesmo trocar o gabinete, se puderem postar onde comprar, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Xinxan!

Sua compra supera apenas os gabinetes de fundo de quintal, mas dependendo do valor pago, há opções bem melhores... Procure por preços na web digitando os nomes do Google:

CM Elite 430

Akasa Freedom X2

Thermaltake V4 Black Edition

Thermaltake V3 Black Edition

Gabinetes que permitem a fonte ter arrefecimento próprio, devido ser instalada na base do gabinete e não no teto, como nos antigos. Pintura interna e melhor qualidade na construção, entregando um melhor conjunto espaço x refrigeração... Custam na faixa de R$ 120,00 ~ 160,00... Se puder trocar, dependendo de quanto pagou, ser´melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!