Ir ao conteúdo

Micro pra jogos até R$ 2300

Posts recomendados

Postado

Preciso que montem um pc de jogos a mim, eu já deixei 2 hardwares fixos para mim.:

HD6970, 777 Reais

II X4 970, 345 Reais

Agora preciso dos outros, peguem do Naveshop pois meu tio vai sendo pro paraguai!

Postado
Preciso que montem um pc de jogos a mim, eu já deixei 2 hardwares fixos para mim.:

HD6970, 777 Reais

II X4 970, 345 Reais

Agora preciso dos outros, peguem do Naveshop pois meu tio vai sendo pro paraguai!

Veja na Navenet, é o melhor que eu vi nas minhas pesquisas e mais barato que a Navenet, preços baixos e placas boas.

Postado
Se vai montar um PC de 2300 reais no paraguai, nao compensa pegar um Phenom, e sim um Intel Sandy Bridge.

Pretende fazer overclock?

Não irei fazer overclock

Postado
Todos os itens que eu indiquei estão na Navenet. Só entrar no site e conferir os preços. Tenho certeza que a configuração que falei fica dentro do teu orçamento.

Não achei a placa mãe nem o processador

Postado

Lá na hora de comrpar, se não tiver na NaveNet, pede pro seu tio comprar em outra loja, pois não compensa pagar 100 dolares mais caro em coisa que você não vai precisar só pra comprar na NaveNET. Tanto a mobo quanto o processador são faceis de encontrar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...