Ir ao conteúdo

problemas grupo doméstico

Kaiique

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tenho 3 notebooks em casa. O problema é que tenho uma impressora que funciona apenas em um deles (note1). Só que esse mesmo note1 é o único que não consegue ingressar em nenhuma rede doméstica.

No note2 eu criei um grupo doméstico e consegui conectar no note3.

Porém o note1, que tem a impressora, não consegue enxergar nenhum grupo, ele tem apenas a opção de criar grupo. Já tentei também, criando um grupo pelo note1, só que os outros dois notebooks não enxergam os grupos criados por ele também.

alguém saberia dizer o que pode ser ?? :(

obrigado desde já !

Postado

gente por favor, ninguém tem nem ideia porque um computador que está na mesma conexão não consegue enxergar um grupo doméstico ? nem criar um que possa ser visto ?

Postado
Cara, reconfigura tudo e começa pelo note01. Não entendi muito bem sua pergunta, você quer todos os notebooks utilizem a impressora?

Exatamente.

O problema é que já reconfigurei tudo varias vezes.. e começo do note01.

Só que o note que tem a impressora (note01) não consegue ingressar nem criar uma rede visível aos outros notebooks.. :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...