Ir ao conteúdo

Problema para passar arquivo

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho um pendrive de 8gb da kingston.

O que acontece é que o pc reconhce ele de boa, consigo copiar arquivos do pendrive para o pc, mas nao consigo fazer o inverso.

Ele começa a passar, a barra anda um pouco e trava em uma posição, e depois de uns minutos da erro.

Mas o mesmo pendrive funciona normal no note do meu irmão.

O que pode ser?

Postado

Estou com o mesmo problema. Utilizo Windows 7 Ultimate e não é somente pendrive, mas qualquer disco removível como HD Externo e cartão de memória. Detalhe é que nem mesmo arquivos pequenos (menor de 1Mb) consigo copiar para o dispositivo, ao contrário, do pendrive para o computador copia normalmente. Tenho 4 tipos de pendrive de marcas diferente e dois HD Externo. já tentei de tudo, atualizar BIOS da placa mãe, atualizar driver mais recente e nada. Até mesmo autorizei todas as atualizações do Windows Update. Mas nada. Ocorre três tipos de erro diferente, são eles:

erroaocopiararuqivosdow.png

Gostaria de uma ajuda, qualquer que seja pra resolver esse problema.

Postado

Comigo no caso eu so teste pendrive e o cel com cartão, onde apenas o pendrive deu erro, eu não pude testar com outros pendrives porque nao tenho no momento.

Postado

Se ele funciona normal, não seria problema físico do pendrive por exemplo, já formatou ele e testou se resolve, que seria o mais simples a se testar?

att

Postado

experimente isso:

tente em outra porta do micro, mova poucos arquivos ou um de cada vez, veja se conclui, não dando certo, reinstale a controladora usb e testa.

att

Postado
experimente isso:

tente em outra porta do micro, mova poucos arquivos ou um de cada vez, veja se conclui, não dando certo, reinstale a controladora usb e testa.

att

Ja tentei mover arquivos pequenos como texto, musicas, fotos, mas nada.

Vou reinstalar para ver se da certo.

Postado

No meu caso nem reinstalando deu certo... Estou a ponto de formatar meu Windows e instar novamente... Qualquer novidade venho informar.

Postado

Resolvi o problema assim que eu formatei meu computador, mas como de rotina, ele fez algumas atualizações no Windows Upadate e fud** tudo de novo. Mas agora já tenho um novo rumo, antes de formatar novamente, vou aproveitar e excluir TODAS as atualizações da data de hj e ver no que que dar... Gostaria que a galera participasse desse post, qualquer ajuda é sempre bem vinda! valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Pelo visto a galera está ate hj com o problema (ou conseguiu consertar e não lembrou de vir nos ajudar). Encontrei algo no site em "inglês" da Microsoft, mas nada que eu não tenha feito. A informação que trago para tentar poder ajudar quem ainda permanece com esse erro (como eu) é que minha internet é Wireless... USB 802.11b. Vou efetuar mais alguns testes e posto caso tenha sucesso. Mas sem ajuda do forum, me sinto como se fosse o único no mundo a passar por esse tipo de situação. Vamo ajudar galera!!

(Até estou pensando em levar meu computador em um centro de despacho, só pode estar amaldiçoado!)

Postado

Se não me engano, a microsoft ia adicionar uma atualização nos windows que ia tirar a opção de Auto-runs de qualquer periférico colocado na USB. Você está usando aquelas placas de rede wireless na USB?

• 3 semanas depois...
Postado

Malz por reviver o topico, faz mais de uma mes, e até hoje continua na mesma D: até hoje não testei outro pendrive pksoskopkopaskop ve se pode? D:

Pior que to usando so celular, amanha vou pegar um pendrive e testar aqui.

Postado
Malz por reviver o topico, faz mais de uma mes, e até hoje continua na mesma D: até hoje não testei outro pendrive pksoskopkopaskop ve se pode? D:

Pior que to usando so celular, amanha vou pegar um pendrive e testar aqui.

Faça seus testes, quando chegar a alguma conclusão posta aí

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...