Ir ao conteúdo

DÚvida entre 2 gabinetes

ECGamer

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu estou pesquisando alguns gabinetes e encontrei por um excelente preço 3 modelos, são eles:

CM 690 II Advanced - 238,00

CM HAF 922 - 248,00

Sentey Arvina GS-6400B - 210,00

Gostaria de saber qual vale mais à pena, mais adiante vou colocar provavelmente um TT Frio sobre o meu Phenom II X4 945, desde já agradeço às dicas :)

Postado

Sem dúvidas, no quesito espaço x refrigeração o HAF 922 se sai melhor... Apenas no acabamento deixa a desejar devido a falta de pintura interna, mas nada gritante...

Tive um HAF 922 e agora estou com um HAF X e te digo que em refrigeração, o HAF 922 é igual ao X e em espaço o 922 é bem parecido, tornando-se bem mais custo x benefício que o X... Mais a frente estarei postando um review do HAF X, devido a esses pontos negativos inaceitáveis para um gabinete de R$ 600,00....

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...