Ir ao conteúdo

Placa Gigabyte GA-VM800PMC - Upgrade ou um novo PC?

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos. Leio os artigos deste clube a bastante tempo, agora resolvi tirar uma duvida em relação ao meu micro. Sou leiga no assunto de hardware, então espero que consiga passar pra vocês minha duvida.

Tenho este micro há 4 anos e na época, não utilizava-o para nenhum tipo de trabalho, somente para acesso a internet mesmo. Há mais ou menos um ano descobri o photoshop e venho utilizando para fazer montagens de convites e outras coisas desse genero. Logo tenho muitas imagens salvas neste PC. Pecebo que ele está ficando muito lento. Gostaria de saber se devo fazer um upgrade ou comprar um novo equipamento. Abaixo segue a configuração dele (conforme o que consta na nota fiscal). Ele foi montado conforme minha necessidade na época. Gostaria de ressaltar tambem que pretendo ainda instalar o corel.

placa-mãe gigabyte GA-VM800PMC

Processador Celeron D331 LGA775 2,66GHz 256KB Intel

Memoria 2GB

HD 160GB Maxtor STM3160211AS

Grata pela ajuda

OBS. Peço desculpas caso tenha postado no local errado

Postado

Ola, flaviar!

Acho que não compensa investir mais nessa sua configuração. Diga quanto está disposta a investir e, a depender disso, pode se ter uma ideia melhor de como ajuda-la.

Abraço!

Postado
Ola, flaviar!

Acho que não compensa investir mais nessa sua configuração. Diga quanto está disposta a investir e, a depender disso, pode se ter uma ideia melhor de como ajuda-la.

Abraço!

Obrigada .X.

Bom acho que posso investir entre R$1500,00 à R$2000,00

Só pra lembrar, não utilizo este micro para nenhum tipo de jogo, somente utilizo o photoshop e internet (para e-mails e para baixar alguns kits de scrap) o corel eu ainda pretendo instalar.

Grata

Postado
Obrigada .X.

Bom acho que posso investir entre R$1500,00 à R$2000,00