Ir ao conteúdo

TV Monitor/Monitor até R$ 700

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu vou vender meu computador antigo, e comprei um novo, que esta na minha signature, com o dinheiro do PC velho, que vai dar em torno de 700 reais, eu quero comprar um Monitor TV de 23'' mais ou menos, FULL HD, e queria alguma sugestão, e tirar algumas duvidas.

1º: Existe alguma mudança em desempenho entre LCD/LED, ou em TV monitor para apenas Monitor.

2º eu tenho um monitor Samsung LCD 20000:1 de contraste e 2ms de resposta, 22'', ele tem 2 anos de uso, e nao tem Full HD, será que existe muita diferença na imagem comparado a este meu? compensa comprar outro?

Postado

1 - Só pesquisar na NET que você acha as diferenças entre LED e LCD. Eu prefiro muito mais LED. Monitor e Monitor TV não apesentam diferenças de desempenho não.

2 - De sem Full HD pra Full HD? Opa, tem diferença sim. Uma vez fui num shopping e na loja tinha uma TV Full HD rodando um filme Blu-Ray. Nossa cara, parecia surreal. Mas essa diferença não vai ser notada se você só jogar em configurações minímas e ver filmes RMVB. Eu compraria sim outro monitor, nem que seja pra colocar em Eyefinity. Precisa mesmo ter TV? Se não, voce consegue por 700 reais 2 monitores Full HD na Balão. Em Eyefinity, vai ser o bicho! Todo mundo vai querer jogar no teu PC.

Postado
1 - Só pesquisar na NET que você acha as diferenças entre LED e LCD. Eu prefiro muito mais LED. Monitor e Monitor TV não apesentam diferenças de desempenho não.

2 - De sem Full HD pra Full HD? Opa, tem diferença sim. Uma vez fui num shopping e na loja tinha uma TV Full HD rodando um filme Blu-Ray. Nossa cara, parecia surreal. Mas essa diferença não vai ser notada se você só jogar em configurações minímas e ver filmes RMVB. Eu compraria sim outro monitor, nem que seja pra colocar em Eyefinity. Precisa mesmo ter TV? Se não, voce consegue por 700 reais 2 monitores Full HD na Balão. Em Eyefinity, vai ser o bicho! Todo mundo vai querer jogar no teu PC.

Prescisar não precisa não, mas era bom, não tinha pensado nisso, vou dar uma pesquisada para ver como fica esse negocio do eyeinfinit,

Outra duvida, para eu ter um monitor 3d, que use o 3d, só com VGA's Nvidia?

Postado

Quanto a diferença entre Led e Lcd, exixtem várias , mas nem sempre o Led é melhor. Quando for comprar um monitor examine os seguintes itens: Conexões (quanto mais entradas digitais tiver melhor), nivel de contraste (um monitor Led com 10.000/1 é pior que um Lcd com 20.000/1, isso é só um exemplo), tempo de resposta (quanto menor melhor).

Um monitor Full HD, sendo ele Led ou Lcd tem 1920/1080 de resolução, ja um monitor que não é Full Hd tem resolução mais baixa variando de modelo pra modelo.

Eu tenho um monitor tv e é ótimo, pelo menos ao meu modo de vista ter a opção de assistir tv no quarto sem ter que comprar uma, ou sem usar uma placa de tv no pc.

Postado

Uma boa dica se você fizer questão de TV é economizar uma grana e comprar + 2 monitores no balão com uns 700 +/- você consegue, ai com mais uns 40 reais no máximo do máximo compra um receptor de TV para o pc. Eu acho que é muito mais negócio que ter apenas 1 monitor/TV.

Postado

Eu vou usar na minha tv/monitor a sky, se eu Comprar 2 monitores e colocalos em eye infinity e Comprar uma placa de tv Daria para ver a sky nos 2monitores? E quanto cutsa uma placa de tv?

Blackbird, quando terminar eu aviso

Postado

você só poderia ver Sky em um monitor e pra isso você teria que estar com o pc ligado sempre que quiser ver tv. Com o monitor tv você pode assistir tv mesmo com o pc desligado, alem de ter a opção de PIP (geralmente existente nos monitores tv) que permite você usar o pc e assistir tv ao mesmo tempo em uma tela menor. O monitor tv é bem mais pratico pois você o usa com o pc desligado pra assistir tv e ja tem autofalantes internos, fora que esses receptores de tv pra pc são geralmente bem ruims e com poucos recursos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...