Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb não acha meu cartão de memória!


leoosmar

Posts recomendados

Pessoal, tô com um grande problema com meu leitor de cartão...

vou contar como foi que aconteceu:

Hoje de tarde eu estava passando músicas para meu cartão de memória através de um mini leitor de cartão externo, aê arrastei uma música pro cartão, só que já tinha passado aquela música, daê o computador travou, e aparaceu a janelinha com as mensagens > Cancelar [ que eu clicava mas não cancelava ] e Finalizar agora. Cliquei em finalizar e destravou o Pc, só que o disco G: [ do cartão ]não abria mais, então retirei o leitor e coloquei de novo, só que não apareceu nada mais, é como se eu num tivesse colocado nada no Usb, já fui no Gerenciamento de Dispositivos e lá também não aparece, já fui no Gerenciador de Discos e também não aparece lá.

- testei outro cartão de memória e também não apareceu em lugar nenhum.

- testei um mp3 e apareceu normalmente.

- testei o o cartão em outro computador e também não apareceu lá,

- coloquei o cartão no celular e testei pelo cabo, e apareceu.

- formatei o cartão no celular [ nada adiantou ]

- testei também o leitor de cartão no Usb no aparelho de som, e também não apareceu nada lá..

onde será que tá o problema? será que é o leitor ou o cartão?

Me ajudem,por favor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com um grande problema com meu leitor de cartão...

vou contar como foi que aconteceu:

Hoje de tarde eu estava passando músicas para meu cartão de memória através de um mini leitor de cartão externo, aê arrastei uma música pro cartão, só que já tinha passado aquela música, daê o computador travou, e aparaceu a janelinha com as mensagens > Cancelar [ que eu clicava mas não cancelava ] e Finalizar agora. Cliquei em finalizar e destravou o Pc, só que o disco G: [ do cartão ]não abria mais, então retirei o leitor e coloquei de novo, só que não apareceu nada mais, é como se eu num tivesse colocado nada no Usb, já fui no Gerenciamento de Dispositivos e lá também não aparece, já fui no Gerenciador de Discos e também não aparece lá.

- testei outro cartão de memória e também não apareceu em lugar nenhum.

- testei um mp3 e apareceu normalmente.

- testei o o cartão em outro computador e também não apareceu lá,

- coloquei o cartão no celular e testei pelo cabo, e apareceu.

- formatei o cartão no celular [ nada adiantou ]

- testei também o leitor de cartão no Usb no aparelho de som, e também não apareceu nada lá..

onde será que tá o problema? será que é o leitor ou o cartão?

Me ajudem,por favor :(

Experimenta refazer a partição do cartão , e formata visto que funciona colocando ele num celular , quanto ao leitor veja se funciona em outro micro se sim, espeta no seu, procure ele no gerenciador de dispositivos , remove e força seu micro a detectar ele novamente.

att e claro bem vindo ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...