Ir ao conteúdo

Note Samsung RF511 S03 vale a pena?

dirkglawe

Posts recomendados

Postado

Esse note é realmente tudo isso? Queria auxílio de vocês, se puderem ajudar, por favor. To corroendo aqui pra saber se vale a pena ou não. Preço: 970 Euros. Valeu!!

A configuração é a seguinte:

CPU: Intel® Core i7-2630QM 2.0GHz (Turboboost bis 2.9GHz)

Tela: 39.6cm (15.6") WXGA TFT 1366 x 768 SuperBright LED-Backlight

Panel: GLARE

Claridade: 220cd/m²

Mem.Ram: 6GB SO DDR3-RAM (DDR3-1066)

Placa de vídeo: 2GB nVidia® GeForce GT540M

HD: 640GB S-ATA

Drives: Blu-ray/CD/DVD-Combo Drive

Sound: SRS 3D High Definition

Max. resolução: 1366 x 768

Entradas: 2x USB 2.0, 2x USB 3.0, Gbit LAN, VGA, W-LAN, HDMI, Bluetooth, Audio

Comunicação Wireless: Wireless LAN IEEE 802.11b/g/n, Bluetooth 3.0

Peso: 2.6kg

Carregador: Li-Ion Smart 6 Zellen 4400mAh

Tempo carregador: +ou- 5 horas

Postado

Se vai compra lá de fora,você não tem as limitações de nosso mercado,logo pega de uma marca decente.

Samsung caiu totalmente no meu conceitou por estar comercializando o RF411 com chipset B2 bugado aqui no BR,quem garante que o RF511 não tenha o mesmo prob?

Edit:Interessante,tem dois modelos desse note,RF511-S02 e RF511-S03,espero que a dif não seja o que estou achando..

Edit2:Acho que não é,S02 parecer ser o com config mais parruda(I7,etc)

Postado

De desempenho tá excelente. Só não gostei da resolução da tela, está desproporcional em um notebook desse valor. Pelo menos pra mim é um fator importante.

Sobre a marca sei lá, são notebooks bonitos, mas não tem muita tradição de qualidade.

Vai comprar na Alemanha pra trazer pro Brasil de volta?

Eu comprei o meu Dell aí, faz 3 anos, e pude trazer ele com garantia (1 ano) e com teclado português (padrão de Portugal :P, mas tá valendo hehehe). Comprei pelo telefone, conversei que queria trocar o teclado e que queria levar a garantia para o Brasil e foi tranquilo.

Ah, e outra coisa: na saída da UE até me devolveram os impostos (uns 14% do valor). Tem um acordo entre os países da UE para que quem não seja de lá não pague impostos sobre bens não consumíveis.

Mas tudo isso foi porque foi um Dell que eu comprei por telefone e me propiciaram todas essas opções... em lojas muitas vezes eles até te dão o formulário para retomar os impostos, mas não vai conseguir a garantia nem o teclado.

Postado
cara se nao compro ainda porque note muito bom eu compraria sem pensar duas vezes

Foi isso que os compradores do RF411 fizeram.

Resultado: devolveram os notebooks.

Acredito que esse notebook, por ser na Europa, tenha chipset B3, livre de bugs, pois lá eles não aturariam uma marca mal caráter como Samsung vendendo notebook com chipset bugado. Seria motivo de processos.

A marca ja se mostrou pilantra e mal-caráter, mas a configuração está boa.

Só não recomendo por ter birra com Samsung.

E só compre se tiver chipset B3!

Postado
Hum... pega uma marca melhorzinha, la da pra achar coisa melhor...

Exato. Com 1100 Euros dá pra comprar um Alienware M15X (Dell Alemanha), que dá de 10 a 0 no Samsung em todos os quesitos humanamente imagináveis.

• 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado
Belo hardware, péssima marca.

Repito suas palavras. Excelente hardware, bom preço, máquina potente... PÉSSIMA MARCA. Diferentemente da Apple que estimula seus consumidores a fazerem upgrade, a Samsung simplesmente não fornece manual técnico nem no site brasileiro, nem no internacional. Além disso o manual que fornecem é ridículo (do tipo não jogue água no teclado) e nada mais (nem o site "us" tem). Telefonei para eles e exigi o manual e me responderam que a Samsung não é a Apple e não fornece manual. Ponto final. Ou seja, abra sua máquina para limpar o cooler com os dentes. Mais ou menos assim ou leve na assistência técnica para troca de memória ou HD.:o

Tenho péssima experiencia com as marcas DELL e SAMSUNG.

Imagine se um dia precisar de assistência técnica...

• mês depois...
Postado
Esse note é realmente tudo isso? Queria auxílio de vocês, se puderem ajudar, por favor. To corroendo aqui pra saber se vale a pena ou não. Preço: 970 Euros. Valeu!!

A configuração é a seguinte:

CPU: Intel® Core i7-2630QM 2.0GHz (Turboboost bis 2.9GHz)

Tela: 39.6cm (15.6") WXGA TFT 1366 x 768 SuperBright LED-Backlight

Panel: GLARE

Claridade: 220cd/m²

Mem.Ram: 6GB SO DDR3-RAM (DDR3-1066)

Placa de vídeo: 2GB nVidia® GeForce GT540M

HD: 640GB S-ATA

Drives: Blu-ray/CD/DVD-Combo Drive

Sound: SRS 3D High Definition

Max. resolução: 1366 x 768

Entradas: 2x USB 2.0, 2x USB 3.0, Gbit LAN, VGA, W-LAN, HDMI, Bluetooth, Audio

Comunicação Wireless: Wireless LAN IEEE 802.11b/g/n, Bluetooth 3.0

Peso: 2.6kg

Carregador: Li-Ion Smart 6 Zellen 4400mAh

Tempo carregador: +ou- 5 horas

Muito bom - comprei um RF511-SD1 processador ICore7 segunda geração - só tem um problema, eu estava acostumado com um notebook Sony Vaio a tela é melhor, mais nítida porque você pode ver a tela a quase 90Graus sem perder, no RF511 Samsung com 30 graus você já perde visão da tela, tem que ficar bem de frente. Só isso, o restante maravilhoso, abraçosss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...