Ir ao conteúdo

Edição de Comentários Excel 2003 [Grupo]


anafantini

Posts recomendados

Postado

Estava trabalhando em uma planilha do Excel 2003 e, quando tentei editar o comentário de uma célula (através de clique no botão direito do mouse), não havia essa opção, apenas a de excluir comentário. Também não estavam disponíveis as opções de hiperlink, criar lista e adicionar inspeção de variáveis. Em células que não tinham comentários, também não há a opção de inserir comentário.

Notei que no título no topo da janela, depois do nome do arquivo, aparecia [Grupo].

Acredito que tenha apertado algum atalho, sem perceber, que bloqueou a planilha para esse tipo de edição.

Alguém sabe o que fazer para voltar ao normal?

Obrigada desde já! :cool:

Postado

Já verificou se existem planilhas agrupadas?

Se não, tente isto: clique com o direito sobre qquer guia de planilha que esteja clareada. Se existirem planilhas agrupadas aparecerá a opção "Desagrupar planilhas" (última da lista).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...