Ir ao conteúdo

Lg 32le4600 conexÃo pc


bane

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa noite estou com uma grande duvida. Comprei a tv citada acima e gostaria de conecta-la ao pc so que tenho um porém. Minha placa de video é um pouco antiga (ati radeon x1550 512 mb) e nao possui hdmi, somente dvi e tenho as seguintes duvidas:

- Existe muita diferença na qualidade entre HDMI e DVI?

- TEm como passar audio nessa minha placa usando um cabo DVI COM ADAPTADOR HDMI?

- Se negativo, poderiam me indicar uma placa de video com um bom custo beneficio que possuisse HDMI e realizasse a conexao com qualidade?

Desculpem se nao fui muito claro nas perguntas, mas a minha intençao é conectar o pc na tv usando apenas um cabo para usar como monitor e ouvir musicas, aproveitando o subwoffer da tv.

Desde já obrigado a todos.

Postado
Existe muita diferença na qualidade entre HDMI e DVI?

praticamente não, só muda mesmo o conector.

TEm como passar audio nessa minha placa usando um cabo DVI COM ADAPTADOR HDMI?

só se ela der suporte, verifique no manual da placa de vídeo.

Se negativo, poderiam me indicar uma placa de video com um bom custo beneficio que possuisse HDMI e realizasse a conexao com qualidade?

eu uso a HD 5670 e recomendo, mas existem outros modelos e como você mora também no RJ, lhe indico esse site com opção dessa placa a partir de R$ 245.00.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=4&XJ=5&modelo=HIS|H567QR1G&regiao=&preco_min=&preco_max=

Postado

Maclover, eu nao tenho o manual dela mais nao e pesquisando na net nao achei nada que pudesse estar relacionado. Eu sou meio leigo, então nao ha nenhuma possibilidade de passar audio e video em unico cabo (PC saida DVI - TV entrada HDMI)? SEra que com uma placas mais barata eu conseguiria bons resultado? Obrigado.

Postado
então nao ha nenhuma possibilidade de passar audio e video em unico cabo (PC saida DVI - TV entrada HDMI)?

se já tiver o cabo e o adaptador, faça a conexão será o único jeito de saber se o áudio passará por essa placa, lembre-se de não ter nada conectado as saídas de áudio da placa mãe, se não o áudio será direcionado para o aparelho ou caixas ao qual estiverem ligados as saídas.

SEra que com uma placas mais barata eu conseguiria bons resultado? Obrigado.

eu não havia prestado atenção e nem você mencionou, me paraece que sua placa mãe somente dar suporte a placas de viídeo AGP, certo ?. se for as placas AGP são pouco mais difíceis de se encontrar, as mais recente com conexão HDMI são tão mais caras que uma nova PCI-E, Ex:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XE=3&modelo=Asus|AH4650%2FDI%2F1GD2&regiao=&preco_min=&preco_max=

mas procurando se encontra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...