Ir ao conteúdo

Travamento após habilitar o drive de video !

Gabrieljba

Posts recomendados

Postado

Salve galera do Clube do Hardware !

To com um problema a +- 2 anos ja !

vou descreve tudo q acontece :

A uns 2 anos uma maldito malwere invadiu meu pc...chamei um amigo...ele formato pra mim(na epoca eu usava xp)...fui instalar meus joguins...e pediu o drive de video...dai peguei o mais atualizado da minha placa...e quando instalei o pc começo a trava,aparecia tela azul frequentemente,as evzes nem iniciava...ai sem saber o problema formatei novamente...fico tudo tranquilo...até q instalei o drive novamente e o problema voltou...então desinstalei o drive e o problema sumiu !

Ja estou a uns 2 anos sem drive e sem jogos :(

Agora to usando o Windows 7 q atualiza os drivers sozinho...então nao tenho como erra de drive...mais mesmo assim tenho q dezativalo porque o pc só trava com ele ligado...Ajudem-me !

Configuração:

*Placa de Video : GForce 8600 GT 256mb

*memória : 2 gb

*Processador : core 2 duo 2.66ghz

*Sistema Operacional : w7 utimate

Esqueci de falar q um maldito tecnico me cobro 400$ por uma nova memoria mais a mao de obra dizendo q isso rezolveria o problema...mais nao mudou nada...então memoria nao é o problema ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...