Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP dv2770 Hibernando.


edukill

Posts recomendados

Bom dia,

possuo um HP dv2770, que formatei recentemente colocando windows 7 professional.

A atualização dos drivers do mesmo foi feita pelo Windows Update, já que a HP não disponibiliza drivers do windows 7 para download.

Bom, até aí tudo certo, instalei programas comuns, como o msn, firefox, etc.

Agora vem o problema, quando estava utilizando normalmente (msn e firefox abertos) ele hibernou.

Achei estranho mas liguei ele novamente e desliguei a hibernação no gerenciamento de energia, porém, após uns 20 minutos ele voltou a hibernar.

Resolvi esperar um tempo para ver e ele ficou sem hibernar durante algo em torno de uma hora, nisso hibernou novamente estado ocioso.

Após isso resolvi desativar todos os tipos de suspensões e hibernações possíveis no sistema, desativei o hibernar por meio de comando.

Entretanto ele agora não pode mais hibernar ( por estar totalmente desativado) ocorrendo agora de desligar o notebook totalmente sem explicações.

Bom o notebook não está super aquecendo, todos os tipos de hibernação estão desativados, eu acho que ele estava entrando em suspensão hibrida por estar passando alguma corrente fora do normal, e como não pode mais hibernar ele está desligando o sistema, penso também que pode ser algum driver de gerenciamento de energia.

Gostaria da ajuda da galera do forum, alguem já viu algo do tipo? Sabe como proceder com esse problema intermitente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...