Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação bom notebook 1300 reais


webchamp

Posts recomendados

Boa tarde galera veio aqui pedir ajudar para compra bom notebook 1300 reais

para uso programação em geral , aplicativos e jogos de vez em quando. estava em mente HP G42-271br video On ati4250 R$ 1.215 ou CCE T23L R$ 1.099 HM55 mais aí galera qual melhor escolher. pessoal esta falando muito bem desse g42-271 hp. Mais aí galera qual é melhor fazer compra ou ser tiver alguma outra recomendação qual seria. espero opiniao galera valeu!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse aqui ... http://www.americanas.com.br/produto/7444707/notebook-lg-a4105000-c/-intel-core-i3-390m-2.67ghz-3gb-320gb-dvdrw-webcam-led-14_-windows-7-basic-lg?epar=buscape&opn=YYNKZU

Estou gostando, achei um dos melhores custos benefícios dos mercado, tem 3 GB, e um processador de 390 mm, camera de 1.3, etc ... é completo, por enquanto estou satisfeito ...

No ponto frio da pra pegar ele por 1259,00 em 10x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse aqui ... http://www.americanas.com.br/produto/7444707/notebook-lg-a4105000-c/-intel-core-i3-390m-2.67ghz-3gb-320gb-dvdrw-webcam-led-14_-windows-7-basic-lg?epar=buscape&opn=YYNKZU

Estou gostando, achei um dos melhores custos benefícios dos mercado, tem 3 GB, e um processador de 390 mm, camera de 1.3, etc ... é completo, por enquanto estou satisfeito ...

No ponto frio da pra pegar ele por 1259,00 em 10x

Duas sugestões que se encaixam na sua necessidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esses notebook´s lenovo e LG tem processador muito bom os 2 . mais eles tem video dedicado da intel HM55. esse video dedicado chegar ao nivel jogavel games low graficos igual da radeon ati 4250 ? esta vindo nesse notebook hp g42-271 ... galera ?

posso compra notebook extra e porto frio ate 1300 reais ate 15x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...