Ir ao conteúdo

TP-LINK (TL-WR340G); Conexão muito lenta

porpsbr

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Seguinte: tenho um router TP-LINK, modelo TL-WR340G...

Nunca tive problema quanto à velocidade de navegação / download, sempre peguei todo o "potencial" da minha net (ajato 8mb, tx de transf. à 900Kbps +-)

Porém, de umas tres semanas pra cá, a velocidade de download caiu absurdamente...fica oscilando entre 15 à 38 Kbps, raros lampejos de 200kbps e só umas 3 vezes peguei o sinal FULL...

Liguei na Ajato, me disseram que o sinal tava ótimo, sem queda nenhuma e tal...quando me disseram pra fazer o teste da net ligada sem o router, direto no pc...

Nao deu outra, a conexao voltou totalmente full, sem problema nenhum

OK, achamos o problema. Está no roteador. O que tá me encucando é que será possível que a net tenha caido a velocidade drasticamente do nada? O roteador pode ter estragado ou algo do tipo?

Alguem tem alguma solucao ou sugestao?

Desde já, agradeco... Abraços

• mês depois...
Postado
Você sempre usou cabeada e continua usando desta forma?

Então cara...sempre usei assim! Nunca tive problema, nao sei se o roteador bichou, nao sei mesmo!

Postado

provavelmente é seu roteador, quanto tempo de uso ele tem? ele esquenta muito? ele faz isso na wireless também ou em tudo (pelo cabo e sem fio).

Postado
provavelmente é seu roteador, quanto tempo de uso ele tem? ele esquenta muito? ele faz isso na wireless também ou em tudo (pelo cabo e sem fio).

Então cara, ele faz isso pelo wireless e pelo pc q ta ligado à cabo também

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...