Ir ao conteúdo

Sim+ 6630 core i7 620m

braseg

Posts recomendados

Postado

ficha basica, placa mãe intel hm55 , core i7 620m 2.67ghz 4m de cache , hd 500 sata , 4gb de rem ddr3 , windows 7 home premium 64 bit original.

Positivo sim+ 6630 lento para ligar?

Olá , tenho um notebook sim+ 6630 com o processador core i7 620m , 4Gb de ram a placa mãe é intel com o hm55, gostaria de saber o porque ele é tão lerdo para ligar , imaginei que se tratando de um core i7 deveria ser bem mais rápido, tenho um conhecimento razoavel em informatica verifiquei quantos programas estão inicializando com o windows mas não é isso!!! até porque desde de a primeira vez que liguei ele é lerdo. o que posso fazer para ele ficar mais rápido??

um amigo meu tem um core i3 350m e parece ser mais rápido.

outra duvida é que

Quanto maior for a numeração do processador é maior a potencia? o que quer dizer essa numeração??

ex: 350m , 480m , 520m, 620m ???

verifiquei no gerenciador de tarefas e tem no menu serviços : nome: threadorder e em descrição : serviço de ordem de thread.

o que deu a entender é que este arquivo serve para controlar os 4 núcleos que são emulados, mas ele fica interrompido , ele entra em ação somente quando necessario, e o windows gerencia isso , ou existe algum software que eu possa instalar para aproveitar melhor o processador??

apenas confirmando , não tem nenhum software inicializando junto com o windows.

muito obrigado aos que ja tentaram me ajudar, mas ainda não resolveu meu problema.

Postado

Então cara é difícil saber , podem ser vários motivos .. As Vezes pode ser virus "Maioria" .

Eu recomendo que se tente trocar de Windows . e se for Instalar novamente ponha um Windows X64 tipo Windows XP , Windows 7 Windows Vista x64 .

E Software eu não sei cara, o proprio processador tem um recurso que tipo se ta jogando um Crysis ae pra não ficar lento um dos 8 núcleos (4 Reais e 4 Que ele Simula) vai para o Jogo e o outro vai para o que for preciso ..

e sobre a questão de 620m é o processador mesmo para poder indentificar . Tipo Core i5 420m , é só pra diferenciar um do outro ..

Se Respondi a sua pergunta manda um Joinha , e Põe o Titulo "Respondido" para poder dar espaço a outros..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!