Ir ao conteúdo

Sinal HDTV em parabólica?

MatheusLPS

Posts recomendados

Postado

Comprei uma TV LCD 47" com conversor integrado.

Aqui na minha cidade, mariana - MG. O sinal digital nao chegou ainda.

Tem jeito te colocar a parabólica receber sinal digital em alta definição?

Algum equipamento que devo comprar?

E depois q a cidade receber o sinal, esse equipamento será descartado?

Falou

• Coordenador
Postado

Via satélite aberto não tem nenhum canal digital, é tudo analógico também, acredito que só as "pagas" SKY, Embratel, Oi, etc... possuem canais HD.

Quando chegar os canais digitais em sua Cidade, você não precisará de nenhum outro aparelho, só uma antena UHF mesmo...

Postado

Obrigado pela resposta.

Andei lendo por aí e encontrei o site do elsys.

Eles tem um receptor para banda C que você poe na sua parabólica. O problema é o preço. No ML encontrei por 450 reais.

Nesse caso, receberia o sinal da GLOBO, da REDE TV, da BAND e da rede VIDA e da Bandeirantes em HD de alta definição.

Sendo esse da elsys o unico q recebe o sinal da GLOBO em HD na parabólica pois a GLOBO fechou contrato especial com eles através da TV RURAL HD.

Vou pensar na possibilidade.

Poxa, mas investir mais 450 nao sei se vale a pena. Vou pensar.

Falou

• Coordenador
Postado

Suas informações são muito novas para mim!, eu ainda não ouvi falar nelas!, vamos aguardar opiniões dos colegas...

Postado

MacLover, foi exatamente onde vi falando so receptor deles.

Achei no mercado livre por 450 reais.

O problema em comprar um desses é depois q o sinal chegar na minha cidade, terei q aposentar o receptor...

Mas isso deve demorarrrrrrrr

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...