Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no PC pós conectado na Rede!


dario@

Posts recomendados

Boa Tarde Amigos!

Olha, vou dizer que ja resolvi sozinho os mais variados problemas, então pra eu ter que recorrer aqui e gritar socorro, é porque a coisa está me irritando.

Tenho uma rede com 3 PC´s com Win7. O que está acontecendo é que, a uns dois dias (não tenho certeza, mas acho que foi quando eu "renomeei" 2 pc´s na rede) quando conecto qualquer uma das 3 máquinas nessa rede, elas ficam lentas. Não lentas, mas imagine uma HD com problemas, que quando você cria uma pasta dentro do pc, ou renomeeia um arquivo, ou qualquer processo que envolva leitura de hd, ele faz... mas MUITO lento. Pra vocês terem ideia, quando vou nos "Documentos" e crio uma nova pasta, tenho que esperar uns 3 segundos e apertar F5!

São máquinas de última geração e aparentemente o problema se estende nas 3! Minha dúvida, pode ter sido por renomear o PC? Como corrijo isso?

Como trabalho com gráfica, vocês não tem ideia como isso irrita.

EDIT: Se o PC esta desconectado da Rede, fica zero bala! Tudo funciona normalmente.

Muito Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...