Ir ao conteúdo

Nexus one Vs nexus S

Posts recomendados

Postado

Ola, pesquisando sobre smartphones para a compra me deparei com isso: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=3620&idPhone2=3069

O one e o S possuem hardwares muito semelhantes(mesmo com a diferença de 1 ano entre um e outro) porém na Amazon o a diferença de preços chega a 40%, minha duvida é, existe alguma diferença significativa em desempenho ou qualidade que valha pagar mais em um nexus S.?

• Membro VIP
Postado

Bom, as diferenças principais são...

A tela que é um pouco maior, (4.0" para o S) e Super AMOLED do S contra AMOLED do One, o Nexus S tem 16Gb internos. O Nexus S tem o processador mais atual e uma excelente GPU. É um pouco mais fino e maior.

Eu acho que o Nexus One, dependendo do preço, vale mais a pena. Ainda é um smartphone muito bom.

Mas se vai comprar por lá, veja quanto sai o Galaxy S, e o HTC Desire/Desire HD que também são boas opções.

Postado

Pra você ter uma ideia o One esta sai do 273 doletas em quanto o S sai por 450. O one esta como um dos andróids mais baratos, o que não faz sentido, já que pelos benchmarks o One ainda é um dos andróids mais poderosos.

Se alguem tiver mais uma boa opção estou aberto a sugestões, mas aparentemente ficarei entre ele e o LG E900

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...