Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse desliga quando windows inicia


Garam

Posts recomendados

Olá! ontem deixei o computador ligado e sai durante 1 hora. quando voltei, o mouse não funcionava, fui olhar a luz embaixo do mouse, desligada. reiniciei o pc. durante o boot, o mouse parece ligado, mas quando entra no windows vista, ele desliga. o teclado continua funcionando. testei outros 2 mouses, a mesmo coisa. o que pode ser esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mouse é PS2 ou USB?

Se USB:

- testou em outras entradas?

- verifique se as USBs estão com os drivers instalados e sem problemas no gerenciador de dispositivos

- elas estão ativas na BIOS?

- a fonte está 100%?

- etc

opa marcos, testei em outras entradas sim. qualquer coisa que eu coloque nas entradas funciona perfeitamente, menos o mouse, em qualquer entrada. as usb e suporte a mouse usb estão ativos na bios, com usb 1.1 e 2.0 quanto aos drivers... funcionou o pc por mais de 1 ano, acredito que não seja a falta de drivers.. e problema no gerenciador de dispositivos... ai eu precisaria de ajuda pra como checar isso :D. update- tinha duas opções USB desativadas. ativei ambas de novo. o mouse voltou a funcionar. MUITO obrigado marcos! agora o estrnho e como aquilo foi desativar sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...