Ir ao conteúdo

Tamanho do cooler v8

garumam

Posts recomendados

Postado

Olá,tenho um thermaltake v3 e gostaria de saber se o cooler master v8 cabe tranquilamente mesmo com o fan traseiro 120mm.

Também gostaria de saber se o cooler master v8 entra na Placa Mãe Phitronics N68C-M (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, LAN)

Configuração do meu computador:

Placa Mãe Phitronics N68C-M

gts250 1gb 256bits ecs

Memória do Sistema 4096 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

Tipo de processador QuadCore AMD Phenom II X4 Black Edition 955

HD samsung 1tb 7200rpm

fonte corsair cx430

cooler v8:(comprarei nesse site então por favor respondam a minha pergunta baseado nesse v8 porque nao sei se tem outros modelos) https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:118

Se o v8 nao der no meu pc indiquem coolers bons, mais ou menos o mesmo preço do v8 pois meu processador esta aquecendo muito preciso urgente da resposta.

Postado

então amigo, eu uso um V8 num TTv3 e coube sem problema algum, faltando uns 4mm entre o acrílico lateral e o cooler. Mas isso pode variar um pouco, dependendo da sua mobo, mas se couber no seu, eu indico, é um cooler muito bom, e no V3 da outro visual, porque fica muito show aquela parte da frente do cooler sendo vista através do acrílico. (minha opinião)

Ta ai algumas fotos:

SDC10997.jpg

SDC10993.jpg

SDC10998.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...