Ir ao conteúdo

TimerCafe - Tarifa Inválida

ktqmauro

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou ajudando um amigo a colocar o TimerCafe na lan house dele, e depois de instalar o programa (tanto servidor quanto cliente) e de a conexão ter sido estabelecida com exito (tal que ele consegue ligar e desligar os pcs pelo administrador normalmente), quando ele tentou logar um cliente no usuário apareceu a mensagem de tarifa não cadastrada.

Tentamos procurar tutoriais, videos e pessoas com problemas parecidos, mas depois de ter feito milhoẽs de tarifas diferentes, nao houve nenhuma melhora.

Alguém sabe como podemos fazer pra arrumar isso?

Muito obrigado pela ajuda galera,

Abraços

P.S.: Queria támbem saber se há algum limitador de internet para lan houses de modo que quando um usuario esteja fazendo download o resto da lan possa usar a internet sem muita perda.

Postado

Resolvido!!!

Para o caso de alguém vir a ter um problema parecido, eu só copiei os arquivos gerados na criação das tarifas para cada maquina cliente.

Isso resolveu o meu problema.

Grato a todos,

Abraços,

Mauro Corrêa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...