Ir ao conteúdo

Passar dados de um HD para outro

Igorpodtec

Posts recomendados

Postado

Minha sutuação é a seguinte. No momento estou usando o Windows XP, mas logo irei formatar para o Windows 7. Tenho alguns jogos no meu windows xp, e gostaria de saber se passa-los para um hd diferente, formatar o pincipal, esses jogos vão poder ser usados normalmente no windows 7 ou não.:help:

Postado
Não tem como,só se voce tiver o instalador dos jogos.

Brigado pela resposta, mas agora queria saber se arquivos como:musicas,filmes, textos, poderão ser passados e continuar a "funcionar".

Postado

no caso dos jogos o que voce pode fazer é salvar a pasta do jogo que é criada em meus documentos(a pasta save)onde é salvo o jogo que voce está jogando,depois de instalar o jogo voce vai e substitui essa pasta pela nova que vai ser criada dentro da pasta documentos do seven;ai quando voce abrir o jogo ele vai estar onde voce estava jogando no xp,apesar de ser de xp para seven acho eu que deve funcionar.

Postado
no caso dos jogos o que voce pode fazer é salvar a pasta do jogo que é criada em meus documentos(a pasta save)onde é salvo o jogo que voce está jogando,depois de instalar o jogo voce vai e substitui essa pasta pela nova que vai ser criada dentro da pasta documentos do seven;ai quando voce abrir o jogo ele vai estar onde voce estava jogando no xp,apesar de ser de xp para seven acho eu que deve funcionar.

Vou tentar, mas se nao der certo tomo coragem e melivro de alguns jogos bem pesados aqui:D.

brigado

igor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...