Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe aceita PCI-E 2.0?

DarkWill

Posts recomendados

Opa pessoal!

Tava lendo a página da minha placa mãe aqui no CDH, mas não ficou claro uma coisa:

PwCNW.jpg

Alguém poderia ler a página lá e me dizer se a minha placa-mãe aceita essa placa de vídeo? =D

Se algum usuário daqui usá-la, poderia me dizer se vale a pena? ^_^

Obrigado,

Will.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , se tua placa mãe tiver o slot Pci Express não vai aver diferença alguma , se tua motherboard for simples acredito que seja PCI EXPRESS 1.1 , mas a diferença entre o slot 1.1 para o 2.0 é a trânferência de dados , nõ irá haver nenhum problema se você instalar esta vga em uma placa mãe com slot 1.1 ou 2.0 .

Mas esclareça o modelo da tua placa mãe ...

Link para o comentário

Atualmente estou usando na minha Asus P5KPL-AM-BR uma 9800gt , no qual é o mesmo chipset da tua Gigabyte , você não terá nenhum problema como disse acima de instalar uma placa de vídeo PCI EXPRESS 2.0 em uma motherboard com slot 1.1 , pode ir tranquilo .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!