Ir ao conteúdo

Placa PCTV caisa interferencia na TV

daniloferrari

Posts recomendados

Postado

Ola.

Tenho uma placa receptora TV/CATV/FM, da Multilaser.

O cabo que vai para a minha TV se divide, uma ponta para a TV e outra para a placa interna no computador.

O que acontece é que passa eletricidade pelo cabo do computador até o divisor, atrapalhando a imagem da TV.

Existe alguma coisa que possa fazer? Ou esse é um inconveniente de placas internas, e o melhor era ter pego uma USB? A placa pode estar mal encaixada?

Obrigado.

Postado

Cara. você comprou uma placa da MULTILASER

Sabe qual é o apelido dela em aparelhos de PC = MULTILIXO

Já tive 3 placas de captura, e 2 delas se davam muito bem com os divisores.

Postado

Olha, essa história de eletricidade voltando pro divisor eu nunca ouvi falar.

Mas faça alguns testes antes de ter uma prova concreta que a Multilaser é completamente um lixo. Afinal, nunca tive uma dessas. Mas posso te garantir que quem usa produtos Multilaser, tipo câmera ou mp4 se ferra.

Postado

Olha, aconteceu de uma vez eu estar rosqueando a ponta colaxial grimpada em loja, no divisor, o PC estava ligado, rescultado, tomei um choque, quando sem querer relei na ponta do fio que sai do conector. Já o cabo que sai da TV não da choque, então, acho que esse é o motivo da interferencia.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...