Ir ao conteúdo

Gabinete gamer de até 300 reais

Guilherme AC

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Gostaria de boas indicações de Gabinetes gamers (sem fonte) dentro dessa faixa de preço. Que tenham bastante espaço interno e sejam bons pra suportar overclock. E obviamente, que tenha um daqueles designs mais "modernos", com portas USB, botões de power e reset e saidas de audio bem na parte de cima, e que a parte de baixo fique apenas para as "baias"

A princípio pensei num gabinete da família HAF, me interessei pelo preço do 912

https://www.guerradigital.net/gabinetes/cooler-master/cooler-master-haf-912-black-black-rc-912-kkn1.html

O que acham?

Obrigado

Postado

O HAF 912 e um bom gabinete mas não para sua faixa de preço.

Eu vi o HAF 922 por R$280, acho que foi no ML.

Postado
Falam muito bem do BX 500 da Aerocool parace ser um bom gabinete?? queria saber se realmente é uma boa alternativa?

obrigado!!

Eu achei ele muito caro pelo que ele tem a oferecer.

Uma dica, o HAF 912 e superior ao CM 690.

Postado

O Thui disse tudo! Apenas acrescento algumas coisas:

HAF 912 é superior ao CM690, mas não ao CM690 II em alguns quesitos, porém ainda assim o HAF 912 continua com melhor refrigeração por suportar fans de 200mm e tem largura um pouco maior. Já o CM690 II tem o interior pintado em preto, com a altura e profundidade um pouco maiores... Se o Scout fosse um pouco maior seria bem mais recomendado, visto que tem um dos melhores acabamentos já vistos em gabinetes...

BX 500 é um bom gabinete para muitos (eu particularmente não gosto), se gostar vai nele... Há também o Element T da Thermaltake... Pode dar uma olhada na web. No final, quem escolhe é você!

Abraço!

Postado
Eu achei ele muito caro pelo que ele tem a oferecer.

Uma dica, o HAF 912 e superior ao CM 690.

Então, eu acho que o BX-500 não é tão caro assim não meu amigo, ainda mais por ser um gabinete compatível com XL-ATX, 8 ventoinhas ínclusas com LED, amplo espaço interno e tudo mais:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178457269-gabinete-bx500-aerocool-8-fans-com-led-tb-haf-932-nf-_JM

( na época que comprei o meu, paguei R$429,00 nele... deu até um aperto no peito agora rs :( )

O camarada Eagleye também passou outras boas opções, como o CM690 II e o HAF 912 Plus... são ótimos gabinetes que recomendo também !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...