Ir ao conteúdo

Travando após formatação, Windows XP SPK 3.

Guselvatici

Posts recomendados

Postado

Galera, primeiramente quero pedir desculpas por estar postando sobre esse assunto, é q eu achei alguns topicos, mas a maioria não esta "Resolvido", ou

é muito antigo!!

Pois bem....formatei o computador de dois clientes, mas os mesmos apos formatados, funcionam normalmente, mas quando vou instalar ou copiar alguam coisa pro pc, a tela congela, demora a dar resposta.....

os pcs são novos, com menos de 1 semana de uso, dai imagino eu, que sujeiro com certeza não deve ser, ou tensão....

o windows instalado é o Xp spack3, drives instalados e reinstalados e nada!

o PC ? atom 1,6 se nao me engano, placa mãe ipx525r2-d3,

2 gb memo, e hd 320....aguardo a ajuda de alguem q já tenha passado por isso!

Postado

Vou verificar se é problema com o drive de cd/dvd, pos como já disse, o win xp está ok!!

só da "pau" na hora de instalar algo, vou tentar com dispositivos USB.

Postado
Tenta ver se o drive chip 7 esta instalado ver a temperatura do chip tambe que causa travamento ..

Ok companheiro, mas acredito q n seja isso, pos ja instalei e reinstalei os drives,

e nada acontece, sobre aquecimento, a maquina tem nem 3 dias de uso ....

abraço!!

vou tentar novamente e te aviso!!

Postado

Parece memórias com defeito intermitente. Testa com o memtest86, caso não forem as memórias o problema pode ser o HD com algum problema. Porém, tudo que você faz no pc passa pelas memórias, eu já tive problema semelhante e eram as memórias com defeito. Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...