Ir ao conteúdo

fonte corsair cx 500w series


PatriciodeMoura

Posts recomendados

Postado

galera,

estou montando uma máquina e escolhi uma fonte da corsair, gostaria de saber se a fonte é uma boa escolha, na minha cidade foi a melhor e mais barata que encontrei, se não for uma fonte boa (vi um teste do modelo de 430w no Clube do Hardware, figura como produto recomendado, será que o modelo de 500w segue a mesma linha?) vou ter que pedir fora, ai deve demorar uns 11 dias na guerra digital, vou comprar a seasonic de 520w. Alguém pode me dizer se esta fonte já passou por testes? Não encontrei nenhum no Clube do Hardware.

FONTE ATX 500W REAL CMPSU-500CX 12V CORSAIR

Postado

É uma boa fonte, que segue o mesmo projeto do modelo de 430W. No entanto é o modelo low end da Corsair, logo existem opções melhores e de maior qualidade, como é o caso da Seasonic 520W.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...