Ir ao conteúdo

Teclado pirou

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

Minha questão é a seguinte: tenho um teclado multimídia da Leader Tech que recentemente começou a apresentar problemas; ao pressionarem-se certas teclas, o Outlook é aberto e o ultimo carácter utilizado fica se repetindo quando selecionada alguma caixa de texto.

Efetuei limpeza, instalei diversos drivers; li algo sobre resetar a Bios e o problema se resolveu parcialmente: o teclado funcionava apenas com a tecla Scroll Lock pressionada, mas agora nem isso.

Tentei desativar o Scroll via regedit, mas depois da reinicialização, o valor retorna ao que estava antes; também não consigo acessar as Configurações Regionais no Painel de Controle. Se for algum virus, meu programa de detecção não foi capaz de encontrar.

Podem dar alguma luz?

• 4 semanas depois...
Postado

Obrigada, Linio!

Bem, configurar o teclado no Painel de Controle foi apenas uma solução temporária. O problema retornou logo em seguida, e como anteriormente, o teclado funcionava apenas quando Scroll Lock era pressionado; e enfiei eu lá um palito de fósforos nele enquanto procurava de novo por uma solução.

Desinstalei o driver genérico criado pelo XP, troquei a porta USB, entre as traseiras e as frontais, passei vários programas de diagnóstico, e todos eles acusam que o teclado está em perfeito funcionamento, sendo que agora nem o setup consigo acessar - o num lock acende depois da primeira tela de inicialização, e quando o Win entra, desliga.

Pelo que andei lendo aqui no fórum, o XP tem problemas mesmo com teclado USB, confere? Se alguém confirmar isso, tô comprando ontem um ps2!

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...