Ir ao conteúdo

Gabinete CM690 aceita essa configuração?

meh3re

Posts recomendados

Postado

Olá, estava pensando em comprar um CM Elite 334, mas depois de ler a review fixa aqui no fórum decidi comprar um CM690 (RC-690-KKN1-GP). Gostaria de saber se ele aceita a seguinte configuração:

placa mãe ASUS 1155 P8H61-M Pro Box

cooler Thermaltake Silent 1156

placa de vídeo GTX 560Ti 1GB

HD Western Digital SATA 640GB

fonte XFX ATX 650W Extreme Edition

eu não sabia que os processadores intel vinham com cooler, então, é melhor eu usar esse cooler que eu comprei, em torre, ou o cooler que vem com o processador da intel?

Obrigado desde já

Postado

Qual processador você vai escolhe?

Porque você escolheu uma placa mãe com socket 1155 e um cooler com socket 1156?

Antes do CM 690 recomendo o HAF 912 que está mais barato.

Postado

Escolhi o cooler errado mesmo. Vou tentar trocar, até porque percebi que não inclui a placa mãe no pedido da loja. Ainda bem que tem o cooler da intel aqui. O processador é i5 2500.

Não gostei do HAF 912 porque tem janela do lado. Gostaria de saber se a configuração funciona no CM Elite 334 porque acho que vou ficar com ele, afinal está R$ 130 mais barato aqui http://www.performanceinformatica.com/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=1965&nome=Gabinete-ATX-Cooler-Master-Elite-334-SF e esta loja fica na minha cidade (da pra ir buscar d ônibus).

Postado

Mas também tem o HAF 912 sem janela.

Mas sinceramente não pega esse elite o projeto dele e antigo, antes paga um V3/V4.

Postado

Esse cooler é bem ruinzinho...

E coolers socket 1156 também funcionam em socket 1155...

Ou você acha que as empresas iam lançar mais uma linha gigante de coolers só porque lançaram um socket novo...

Postado

Achei o CM 690 por R$ 266 + 20 d frete aqui e o HAF 912 por R$ 250 + 35 de frete no mercadolivre.

Então, o preço é quase o mesmo, em relação a ventilação compensa mais comprar qual dos dois?

PS.: Na real, eu só comprei o cooler porque achei q não vinha um com o processador da intel. Como não pretendo fazer overclock comprei o mais barato mesmo. Como já tenho o da intel agora já entrei em contato com a kabum pra trocar ou debitar o valor em outro produto.

Postado
Achei o CM 690 por R$ 266 + 20 d frete aqui e o HAF 912 por R$ 250 + 35 de frete no mercadolivre.

Então, o preço é quase o mesmo, em relação a ventilação compensa mais comprar qual dos dois?

PS.: Na real, eu só comprei o cooler porque achei q não vinha um com o processador da intel. Como não pretendo fazer overclock comprei o mais barato mesmo. Como já tenho o da intel agora já entrei em contato com a kabum pra trocar ou debitar o valor em outro produto.

Com os preços que você citou ainda eu fico com o HAF.

Falando sobre o cooler a opção e de vocês, mas ainda prefiro comprar um cooler com o mesmo socket do processador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...