Ir ao conteúdo

Smartphone de 1000 até 1500 reais

Posts recomendados

Postado

Existem muitas boas opções android nesse momento. MAs o melhor mesmo é esperar + - um mês, pois estarão chegando modelos super esperados como o HTC EVO 3D e o Samsung Galaxy SII. Mas eles custarão um pouco mais de 1500. Serão algo entre 1700~2000.

Na minha humilde opinião, se o Limite for mesmo 1,5 mil:

- Samsung Galaxy S

- Motorola Milestone 2

Mas, se puder passar um pouco disso:

- Motorola atrix

- Samsung Galaxy SII (na miha humilde opinião, o melhor de todos)

Mas isso é só uma opinião de um cara "normal".

Espere os "feras" do fórum darem a sua opinião.

Abraços!!

Postado

O Samsung Galaxy S tem um bug que não permite conectá-lo ao computador de uma certa forma. Não, não crio que o iPhone vale a pena, pois, mesmo tendo a função bluetooth, não permite usá-la com outros aparelhos que não seja da Apple. Ex: seu amigo tem um N8 e você quer passar um vídeo do seu iPhone para o aparelho dele via bluetooth. Não tem como! E o chip do iPhone é diferente do chip da maioria dos aparelhos do BR. Ou seja, você tem 2 escolhas: Cortar seu chip antigo ou quebrar a cabeça atrás de um tipo diferente de chip que caiba no iPhone.

Recomendo o Milestone 2, ou, se puder passar um pouco do orçamento, o Atrix.

Postado

Melhor esperar mais um mês pois novos telefones chegaram, empurrando o preço dos aparelhos para baixo, sem falar da chegada dos aparelhos com Windows phone 7.

• Membro VIP
Postado

O que você quer no smart?

Tela grande? Boa nitidez? Um smart com boa câmera?

Eu acho que o Arc só vale a pena se for pela câmera, até concordo que ele tem um bom hardware, mas atrás dos outros como Atrix, SGS II, LG Optimus 2x.

O Atrix dá pra achar na faixa dos R$1600 no ML e em planos deve sair um pouco mais barato que o iPhone 4.

Postado

Eu considero as melhores opções o Samsung Galaxy S ou o Sony Xperia Arc

mas acho melhor você esperar a chegada da nova geração no brazil e ver como ficarão os preços dos novos e dos "antigos"

Postado
tava olhando o SE Xperia Arc, será que vale a pena pegar esse? por um preco de 1500, até que ele possui boas especificacoes: android 2.3 , camera 8MP, etc.

O hardware em si do Arc não é o TOP do momento, pois ele não é dual-core.

Mas é um excelente aparelho, com uma camera muito boa, só perdendo, eu acho, pro N8.

Tem um design muito bonito, vem com a ultima versão do Android, o display é excelente.

O que tem deixado a desejar é a bateria, que parece que é a única coisa que o povo reclama.

Bom, eu acho que vale a pena, eu vou comprar o Xperia Arc. Por 1500 é uma boa pedida, visto que o Atrix em loja está bem mais caro.

Procura videos no youtube sobre o aparelho para você ver melhor como ele é.

• Membro VIP
Postado
tava olhando o SE Xperia Arc, será que vale a pena pegar esse? por um preco de 1500, até que ele possui boas especificacoes: android 2.3 , camera 8MP, etc.

Eu acho que não vale.

Se você quer um smart pra tirar boas fotos e manter-se no Android levaria o Xperia x10, é um pouco inferior em requisitos mas custa quase metade (R$800). Se quer especificamente para fotos compre uma câmera ou um N8 :)

Por R$1500 logo você deve achar o Atrix (Já tem no ML, em promo talvez consiga esse preço também).

Postado

Lembrando que no ML é comprado a vista, se for parcelar tem juros..

em breve o Arc no ML ficará mais barato também..

Nessa faixa de preço, vale lembrar o Galaxy S, que é o top dos smarts da geração anterior..

E bem lembrado o x10 pelo mikael, também é uma boa opção, e muito mais em conta.

Postado

Olha eu também estava pensando em comprar o iphone 4, mas agora depois de tantas sugestões, eu vou comprar o Samsung Galaxy Tab ! :) Alguém ja ouviu falar dele?

Postado

hoje é melhor pegar um Xperia Arc do que um Galaxy S

levando em conta que o preço do Galxy não baixou muito mas provavelmente no mes que vem já vai chegar o S II e ai as coisas vão mudar

Postado
Olha eu também estava pensando em comprar o iphone 4, mas agora depois de tantas sugestões, eu vou comprar o Samsung Galaxy Tab ! :) Alguém ja ouviu falar dele?

Ihhh, rapaz.

O Galaxy Tab não é celular não. Ele é um Tablet de 7 polegadas, muito grande para um celular, nem cabe no bolso.

No entanto, se você quiser uim Tablet, esse é um dos melhoresdo mercado!

Assim como a maioria dos colegas acima, acho que as melhores opções até 1,5 mil , no mometo, são o Galaxy S e o Arc. Mas, pelo problema da bateria fraca do Arc, eu ficaria com o Galaxy S.

Depois que um colega acima falou, eu pesquisei sobre o caso do problema do Galaxy S com redes WiFi e vi que é verdade. Mas se frmos observar, todos tem relatos de problemas. O Defy por exemplo, comprei com omaior medo, poisexiste um lote com problemas nos Speakers (que explodem). Mas o meu veio perfeito. Problemas nos primeiros lotes são comuns a todos os Smarts, acho que oiPhone é uma (quase) exceção.

dito isto, nem pensaria duas vezes: Iria de Galaxy (o S, e não o Tab).

Falooouuu!!!!!!!!!

Postado

Cara, a bateria do Arc é igual ao do Galaxy S

O Arc leva vantagem pelo fato de ser novo, foi lançado agora.. Tem mais recursos, tem um hardware melhor, o display eu acho que é melhor (já que aparentou ser melhor que o do SGS II), já vem com Android 2.3, a tela é maior, resolução maior, tem porta hdmi etc...

• Membro VIP
Postado

O hardware não é tão melhor que o Galaxy.

A tela é 0.2" a mais, e a resolução é a mesma praticamente (480x800 contra 480x854) acho que ele vale pela câmera.

Mas R$1500 eu não acho que valha não. Veja se não consegue, já estou vendo alguns SGS usados na faixa dos R$1000, e acho que um desses compensaria bastante.

Postado

É melhor, não é? É maior, não é? Tem diferença, não tem? =p

Po, opinião minha, mas pra pagar 1000 reais num SGS usado, eu prefiro um milhão de vezes comprar um Arc NOVO.

• Membro VIP
Postado

Eu só estava esclarecendo...

E citei o SGS usado por opção a mais. Não sei porque tanta gente tem mania de querer comprar novo se pode comprar um usado quase tão bom quanto o novo, com garantia praticamente como novo. Se ainda fossem o mesmo preço eu concordaria, mas como não são só citei como outro.

E o SGS está com preço alto ainda, deve cair um pouco (Achei ele por R$1400 pelo buscapé).

Não acho que ele valha tanto, nem que o Arc (A não ser, como eu já citei anteriormente, que ele seja bastante usado para fotos/videos) valha os R$1500.

Se eu tivesse R$1500 compraria um Atrix, ou pensaria num iPhone 4 usado que já dá pra ver por menos de R$1500.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...