Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Drive Para A Gf4mx440

Posts recomendados

É o seguinte, a pv é uma GF4 mx440 128mb 128bits agp8x, e eu to querendo saber qual é o drive que faz essa pv render mais, Uns dizem que o 44.03 cai como uma luva, outros dizem que o 43.45 é o que traz o melhor desempenho e alguns dizem que o 56.65 faz mágica!! Então pessoal, qual escolher? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso e um pouco diferente... em termos de benchmark o 43.45 me deu mais pontos mas para game play não abro mao do 45.23 por dois motivos:

1º - Meu Battlefield não roda legal com qualquer outro driver exceto esse 45.23

2º - Percebi sensiveis melhoras na qualidade dos graficos, nada de outro mundo mas parece que as cores estão mais vivas, os efitos tipo explosoes e tal sao mais cheios e realistas...

já os forceware... odiei o 56.64 inclusive nessa questao de qualidade!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Renatomarcelino@30 mar 2004, 09:54

Meu caso e um pouco diferente... em termos de benchmark o 43.45 me deu mais pontos mas para game play não abro mao do 45.23 por dois motivos:

1º - Meu Battlefield não roda legal com qualquer outro driver exceto esse 45.23

2º - Percebi sensiveis melhoras na qualidade dos graficos, nada de outro mundo mas parece que as cores estão mais vivas, os efitos tipo explosoes e tal sao mais cheios e realistas...

já os forceware... odiei o 56.64 inclusive nessa questao de qualidade!

também acho... o melhor é o 45.23.... o 44.03 também é bom, mas o primeiro é o ultimo drive feito para as g4 mx440... quanto aos forceware... o 56.56 aq em casa... ate counter strike fico travando!!!!!

Link para o comentário

• Membro VIP

Na verdade cada drive se comporta de uma maneira diferente. Até por que existe inúmeras combinações de hardware possíveis. No meu pc o 56.64 ficou bom com a FX5200, em outros nem tanto, mesmo com a placa sendo igual. Meu conselho? Teste cada um, usando o 3dmark, por exemplo, e veja qual o melhor para as suas necessidades...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Priestparrot@31 mar 2004, 01:49

Eu testei o 56.65 e ele fez o fifa ficar com pausas, depois eu testei o 43.45 e ele me rendeu 200pontos a mais no 3DMark(eu sei que não e grande coisa mas :P ) e os jogos rodaram tranquilos. Agora só falta testar o 44.03 e o 45.23! :ahh:

O 43.45 me deu tambem 200... pontos assim consegui bater o Rosted nas MX440 hehe!!! :palmas: Brincadeiras a parte... parece que pra bench e o melhor mesmo mas pra qualidade pra mim o 45.23 e imbativel! E possivel que o 44.03 te de o pior desempenho entre esses tres (se sua pv for MX440 :goff: )

Link para o comentário

Eu acho que os drivers Detonator são mais para a série MX e TI, já os Forceware se dão melhor com a série FX...

Na minha GF4MX440 eu uso o 43.03 que veio com o cd da vga, e ela especifica até o fabricante dela, no caso ela não é WHQL mas é um bom driver, e cada PC é um PC não adiante eu falar para você usar o 43.03 que vai ficar bom igual ao meu, você tem que descobrir qual é o melhor driver para a sua vga...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...