Ir ao conteúdo

Notbook dell vostro 3500

duvidanot

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Duvidanot,

Eu ficaria com a indicação do Daniel, processador mais recente, de preferência ao modelo com 4GB (2x2GB) e 500GB de HD à 7200RPM. Sai por R$ 2.099,00 [R$ 100 à mais do que o pago pelo vostro 3500, e eles valem viu ;)].

Como não é pra jogos... a Intel HD dará conta até de rodar filmes em HD. Só não entendi a pergunta referente a GeForce 310M..

Postado

@Rafael Alquati

Ele deve estar si referindo si tem placa melhor que a Geforce 310m nessa faixa de preço(acho que deve ser isso)

----------------------------------------------------------------------------

@Duvidanot

Esse vostro que ti indiquei, tem um processador sandy Bridge que tem uma placa de video integrada, que esta quase no mesmo nivel dessa geforce 310m(uma leve vantagem para a 310m), você disse que n vai jogar, então um processador sandy bridge sem placa de video dedicada, ira te atender melhor(você pode ate arriscar alguns jogos mais antigos que ele roda tranquilo)

• Membro VIP
Postado
@Rafael Alquati

Ele deve estar si referindo si tem placa melhor que a GeForce 310m nessa faixa de preço(acho que deve ser isso)

Não, tranquilo... eu apenas fiquei pensando porque se preocupar com placa de vídeo senão rodará jogos :rolleyes:, apesar ter uma onboard (modelo Intel que vinha nos C2D) e perceber em certos momentos a diferença que uma bixinha dessas faz :lol:.

E este Notebook Dell vostro 3500 é ruim?

Não é ruim... apenas estamos lhe indicando uma máquina mais atual (processador e vídeo melhores) por um pouquinho à mais (R$ 100,00). Até porque no "mundo" da informática, quanto mais atual... melhor, até porque daqui um ano ou menos "já estará devasado" (evolução tecnológica).

Obs.: O modelo que citei acima com 4GB e 500GB HD está por R$ 1,899.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...