Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp "sumiu Com A Rede..."

Murdoc

Posts recomendados

Eae pessoal, beleza?

Eu tenho uma maquina aqui com o XP Professional instalado e hoje d manha quando eu a liguei notei o seguinte problema: A rede deu pau... Ou seja, aquele icone do status da conexao não apareceu, as impressoras da rede q estavam compartilhada com esse pc não apareceram nele, as conexoes d rede não apareceram, ou seja, nas conexoes d rede e nas impressoras, estava tudo em branco... Isso sem falar q você clica pra adicionar uma impressora ou conexao e não acontece nada... :tantan: Simplesmente parou!

Mas, o interessante é q o sistema da empresa funciona normalmente, assim como a internet, uma ADSL compartilhada com todos... Ou seja, a rede funciona e não funciona... <_<

O q pode ter acontecido? :muro:

Agradeço pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, notei mais uma coisa muito estranha...

quando mandamos impressao pelo Word/Excel, ela funciona d boa... Agora, quando mandamos pelo Internet Explorer, da erro de impressao, ele nem sequer abre aquela caixa com as impressoras disponiveis... Isso sem falar que tentamos restaurar a maquina a partir dum ponto d restauraçao feito ontem, quando a maquina funcionava perfeitamente, e nada... :angry:

Alguem ai tem alguma sugestao?

já tentamos anti virus e nada também...

Complicou... :blink:

Link para o comentário

Amigo, tenho um problema identico ao seu, as vezes funciona e as vezes não. Notei e acho que pode ser util pra você q: Quando não conseguimos visualizar as máquinas pelo ambiente de rede e/ou win explorer vou em executar e digito o endereço da máquina na rede tipo: \\server , onde server é o nome da máquina na rede....

Na minha rede estou chutando que o problema é o limite de conexões que o XP Pro pode receber....

Alguem pode nos ajudar??????

Link para o comentário

Postado Originalmente por wobjr@02 abr 2004, 08:36

Amigo, tenho um problema identico ao seu, as vezes funciona e as vezes não. Notei e acho que pode ser util pra você q: Quando não conseguimos visualizar as máquinas pelo ambiente de rede e/ou win explorer vou em executar e digito o endereço da máquina na rede tipo: \\server , onde server é o nome da máquina na rede....

Na minha rede estou chutando que o problema é o limite de conexões que o XP Pro pode receber....

Alguem pode nos ajudar??????

Bom... Aqui tambem ha essa suspeita... Mas, é difícil afirmar algo porque aqui, é uma "mistureba" só... Boa parte das maquinas tem o XP Pro, algumas tem XP Home e algumas 98... Uma bagunça e tanto... Mas, o mais estranho é q a maquina que esta com problemas usa o XP Pro... Estamos tendo problemas de conexoes numa maquina com o Home, onde esta instalada uma impressora... Mas, ao invés de trocarmos Windows, simplesmente trocamos a impressora de maquina e resolveu... :palmas:

Mas... Quanto ao problema da rede que "desapareceu", mas que ainda funciona +-, alguem pode dar uma mao?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!