Ir ao conteúdo

Informações sobre o N8645

AG22

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Estou aqui para pegar algumas informações com usuários desse mesmo modelo... No tópico do review eu li algumas coisas, mas como lá se você postar qualquer off topic a moderação apaga (corretamente), resolvi criar um tópico para ir um pouco mais a fundo.

1- No seu notebook, quais as temperaturas normais dele quando você joga um jogo pesadinho por mais ou menos uma hora ~ duas horas ? (Obs: se possível, diga a temperatura que costuma fazer onde você usa e se você usa base refrigeradora)

2- Caso alguém use umas dessas bases - TT Massive 23 ST, LX ou SC ou Notepal Infinite - poste aqui se você sente diferente usando elas e quais temperaturas seu note atinge com uso constante de jogos etc.

3- Vocês ouvem as vezes uns barulhos no HD (Western Digital) ? Como se fosse uma agulha, porém o barulho é bem sutil.

4- Para medir quais as temperaturas que meu notebook atinge com uso "máximo", eu posso usar o seguinte tutorial ?

http://forum.clubedohardware.com.br/avaliacao-temperaturas-topico/658476

Bom, acho que é isso por enquanto. Caso surjam outras dúvidas no decorrer do post, estarei colocando aqui.

Obrigado.

Postado

Olha mano,

eu tenho o modelo N8645-2560 (SS) este que é voltado para profissionais de TI por não vir com SO.

vamos as respostas

1 - aqui em iddle processador e a radeon ficam em 60~70, jogando a temp da radeon fica 65~80, mas ja bati um record e foi até 85. Acho que são temp normais para a placa.

2 - Ja li relatos aqui no forum de que o ganho com a base refrigerada chega a uns 12~15 graus e não passa disso.

3 - O HD que veio nesse note é o da SAMSUNG HM500JI (500 GB, 5400 RPM, SATA-II), nunca ouvi nenhum barulho.

4 - Pra medir a temp eu uso o hardware monitor, o everest também da.

falou

Postado

Entendi.. Mas no item 4 eu quis perguntar o que eu posso fazer para medir as temperaturas com meu notebook trabalhando 100%.

Obrigado ae e continuo aguardando respostas das experiências de usuários com esse note (a respeito das perguntas que eu fiz)

*

Melhor dizendo: qual tutorial eu posso seguir para ver as temperaturas do meu notebook com ele sendo usado 100% ?

Acho que assim fica mais claro =)

Postado
- Quanto tempo dura a bateria rodando um jogo pesado? (tipo COD WF/WF2)

Amigo, você leu o título do tópico e o conteúdo ?

Postado
- Quanto tempo dura a bateria rodando um jogo pesado? (tipo COD WF/WF2)

Que eu saiba, só é possível usar a Radeon 4650 com máxima performance ligado na tomada.

Postado

Moderadores, apaguem os off topics e deixem os assuntos relevantes ao tópico por favor.

~ ~ ~

Voltando ao tópico...

Eu andei pesquisando, e achei um tópico que esses barulhos são citados:

http://forum.clubedohardware.com.br/barulho-estranho-hd/659837

É realmente um barulho baixo, mas que se estiver um bom silêncio é possível ouvir sem chegar o ouvido perto do notebook. É tipo uma agulha no disco mesmo, como se fosse uma vibração, algo assim. E nao é de vez em quando, parece que tem tipo um tempo, toda hora, como se fosse um ciclo. Então é normal ? Eu posso fazer algum teste para conferir ?

Refazendo a pergunta: posso seguir o tutorial que postei no início para descobrir quais temperaturas meu notebook alcança trabalhando 100% ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...