Ir ao conteúdo

Win xp pro

johnmiller89

Posts recomendados

Postado

To com um problema no meu windows xp professional, quando eu ligo o pc e o windows termina de iniciar cai numa tela preta e dai n da pra faze nem acessa nada.

Tentei reinicia em modo seguro o teclado para de funciona (n tem como usa as setinha) apesar dele ta normal acendendo os led pouco tempo depois e no inicio (da pra entrar na Bios).

Tb ja baxei uma versao desse windows xp pro, gravei em cd (iso) em outro pc e coloquei pra roda no meu e na hora de apertar qqer tecla p/ iniciar com o cd o teclado n funciona (n responde) e vai pra tela preta de novo.

Por favor me ajudem!

Postado

o teclado continua nao funcionando tanto para iniciar no modo de segurança e quando pede para apertar qqer tecla p/ iniciar com o cd do windonws mesmo depois de alterar o power management enabled p/ o keyboard na Bios.

Postado

Cara, com teclado USB as vezes ocorre isso mesmo, se a alteração na BIOS não resolveu tenta arrumar um teclado PS2 emprestado, só para fazer o procedimento de instalação/reparação (que pelo que entendi é o que está querendo, certo?...), depois você volta com o seu USB.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...