Ir ao conteúdo

Samsung Shark SF310 x Notebook HP Pavilion dv5-2115

lalis9

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal! Venho acompanhando os comentários sobre o Samsung SF410, mas pouco encontro sobre o SF310. As diferenças que consegui ver é a tela (14 x 13.3) e o HD (500 x 320)

O SF410 não está mais disponível em lugar nenhum e o 310 consegui achar por ccerca de 1900 (mas logo logo abaixa, é só esperar mais um pouco).

Será que o SF310 é tão bom quanto o outro?

A questão é? Busco mobilidade, design e uso para lazer e estudo!

O SF310 vale a pena ou compensa mais o HP Pavilion dv5-2115 que também tenho em mente?

Por favor, me auxiliem!!

Dados:

Notebook Samsung Intel® Core ! ´ i3 370M, NP - SF310 - SD1BR, 4GB, HD 320GB, 13,3 ´ , Webcam, HDMI, Wireless - Windows® 7 Home Premium Samsung

R$ mínimo: 1.979

Notebook HP Pavilion dv5-2115br Turion II Dual Core P520 2.13GHz 4GB 500GB Blu-Ray Disc e DVD-RW Webcam e Saída HDMI LED 14.5

R$ mínimo: 1.699

Postado
Bom, se você quiser esse note pra jogos pega o HP, Logo avisando: Dizem que os Turion II esquenta muito, isso é lenda !, Caso queria só para acessar internet vai de samsung, fica olhando o site da dell sempre aparece promoções por lá!

Obrigado :D

Isso é LENDA?!?!?!?!?!?

Digita no Google, "DV5 superaquecimento".

Pelo amor de Deus não fala do que não sabe, a série DV5 e DV6000 são as maiores mer.das que a HP já fez.

Antigamente eu acompanhava o fórum da HP e o maior tópico é justamente sobre a série DV5 e seu superaquemcimento crônico.

E outra, a HD 4250 que vem nele é COMPARTILHADA, é mesmo nível da Intel HD Graphics que vem nos Core i3 (Arrandale), ou seja, não indique ela para jogos.

Se quer pra jogos:

Notebook HP Pavilion DV6-3040BR Preto c/ AMD Turion II Dual Core, 3GB, 500GB, HDMI, Windows 7 + Mochila (HD 5650 1GB GDDR3)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-DV6-3040BR-Preto-c-AMD-Turion-II-Dual-Core-3GB-500GB-HDMI-Windows-7-Mochila-1000020628.html

Se não pretende jogar jogar:

Notebook HP G42-214BR c/ Intel Core i3, 3GB, HD 320GB, LED 14", HDMI, Leitor de Cartão, Wireless e Windows 7

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/HP-Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LED-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html

Postado
Isso é LENDA?!?!?!?!?!?

Digita no Google, "DV5 superaquecimento".

Pelo amor de Deus não fala do que não sabe, a série DV5 e DV6000 são as maiores mer.das que a HP já fez.

Antigamente eu acompanhava o fórum da HP e o maior tópico é justamente sobre a série DV5 e seu superaquemcimento crônico.

E outra, a HD 4250 que vem nele é COMPARTILHADA, é mesmo nível da Intel HD Graphics que vem nos Core i3 (Arrandale), ou seja, não indique ela para jogos.

Se quer pra jogos:

Notebook HP Pavilion DV6-3040BR Preto c/ AMD Turion II Dual Core, 3GB, 500GB, HDMI, Windows 7 + Mochila (HD 5650 1GB GDDR3)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-DV6-3040BR-Preto-c-AMD-Turion-II-Dual-Core-3GB-500GB-HDMI-Windows-7-Mochila-1000020628.html

Se não pretende jogar jogar:

Notebook HP G42-214BR c/ Intel Core i3, 3GB, HD 320GB, LED 14", HDMI, Leitor de Cartão, Wireless e Windows 7

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/HP-Notebook-HP-G42-214BR-c-Intel-Core-i3-3GB-HD-320GB-LED-14-HDMI-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-175953.html

Desculpe não conheço esses hp, mais isso é lenda sim , meu tio comprou um turion II um acer lá no extra, olha que eu moro aqui no ceará, ele jogando cs 1.6 o bixo não passava de 78 º... fikdik, ta certo que a hd 4250 é compartilhada mais ela ainda roda jogos melhores que a intel

Postado
Desculpe não conheço esses hp, mais isso é lenda sim , meu tio comprou um turion II um acer lá no extra, olha que eu moro aqui no ceará, ele jogando cs 1.6 o bixo não passava de 78 º... fikdik, ta certo que a hd 4250 é compartilhada mais ela ainda roda jogos melhores que a intel

Fikdik que cs não é jogo pesado

Postado

Olá a todos!

Vim compartilhar minha satisfação!

Comprei o SF 310! pedi no Wal Mart na quinta 26/05 e chegou ontem 30/05! Super rápido p/ interior de SP!

E ele é perfeito! lindo mesmo! estou super feliz com a configuração!

é sim!

reecomendo bastante!

até!!^_^

• 2 meses depois...
Postado
Olá a todos!

Vim compartilhar minha satisfação!

Comprei o SF 310! pedi no Wal Mart na quinta 26/05 e chegou ontem 30/05! Super rápido p/ interior de SP!

E ele é perfeito! lindo mesmo! estou super feliz com a configuração!

é sim!

reecomendo bastante!

até!!^_^

Depois de 3 meses, você ainda recomenda? Está na promoção nas americanas hj, no boleto sai por R$ 1.345,61. Ele realmente tem HDMI? vendo nas fotos não encontrei a saida, e na submarino, hora diz q tem, hora não.

Postado
Depois de 3 meses, você ainda recomenda? Está na promoção nas americanas hj, no boleto sai por R$ 1.345,61. Ele realmente tem HDMI? vendo nas fotos não encontrei a saida, e na submarino, hora diz q tem, hora não.

Sim, ele tem a entrada HDMI. Você não percebeu em fotos pois esta entrada e mais duas entradas USB estão "escondidas" por uma proteção. Comprei este note essa semana no submarino, só não estou compreendendo como ocorre o funcionamento em conjunto da Geforce 310M com a intel HD Graphics, se alguém puder aceito uma ajuda! Voltando ao note, paguei o mesmo preço que você, acredito que o custo beneficio dele é muito bom e até o momento estou muito satisfeito com o produto.

Postado

Não é lenda o superaquecimento do Turion X2 que a HP inseriu nas series DV5 e DV6000 mas o problemas não é especificamente do processador e sim do chipset nvidia que vem com esta serie tive o mesmo problema com meu STI AS1560G que por acaso possui o mesmo conjunto processador+chipset pode pesquisar aqui mesmo no forum sobre esse STI que você vai ver depoimentos de varios usuários.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...