Ir ao conteúdo

Fonte fazendo barulho

rasimoes

Posts recomendados

Postado

Meus caros, boa noite.

Estou com um problema. Minha fonte, IceAge 500W PFC Ativo, recentemente comprada, está fazendo um barulho de circuito. Não sei se alguém ja passou por isso, por que será difícil eu explicar. Barulho de cirtuito (acredito eu que seja isso) é um barulho um tanto alto, que chega a incomodar, e bem agudo, um som "fino" que vem e volta, vem e volta. Fica por alguns minutos e depois passa. Comprei ela a 1 mês lacrada na caixa e tudo mais. Minha config do PC é: Phenom II 965 + Hyper 101 / M4A88T-V EVO / 9600GT / 5 Coolers com LED / 2 HD's (500+320) em RAID 0.

Até onde eu sei, era pra aguentar tranquilamente essas config. Mas de uns dias pra ca, uns 3 dias pra ca, vem fazendo esse barulho muito irritante. Alguem teria uma solução? Devo trocar? Algum jeito de arrumar?

Obrigado desde já.

Att.

Postado

Meiraneto.

Me desculpa. Já arrumei a palavra, nao tinha visto o erro.

Sim, é exatamente como o primeiro post. O barulho de circuito que eu quis dizer é parecido com um grilo, que fica exatamente perto do cabo de energia.

Neste post citado, o rapaz dizia que era impureza na rede. Eu uso o PC direto na tomada, sem estabilizador. Você acha que trocando o cabo de força pode parar?

Att.

• Membro VIP
Postado

Pena que não procuraste por indicação antes de adotar essa praga de fonte dai.. A internet está cheia de relatos de problemas com a mesma bem como nas suas irmãs...

Acho que já entendeste o que deves fazer. Comprar uma fonte agora, pois ainda não tens uma.. Bela economia...

Quem compra mal tem de comprar duas vezes, e certamente vai pagar, no todo, mais caro..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...