Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 500


Joneco

Posts recomendados

se você olhar o nome de serie 01G-P3-1366-TR

e ir no site da EVGA vai ver q é a SE

http://www.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=01G-P3-1366-TR&family=GeForce%20400%20Series%20Family&sw=

melhor mesmo a 5850 do q a 6850? ela gasta bem + energia ,usa 2 6 pinos...

o meu "medo" é q com drivers futuros a hd 6850 fique bem melhor....

eu quero mtt joga crysis 2 hauahua ,to apaixonado jogo no meu amigo no 360 ,quero mt joga aqui

sim essa q to cogitando pegar... vou pegar um nzxt nessa loja tb. e a hd6850 da his tb é nessa loja...

olha a fonte que linda vermelinha ,vai combina mt com o pc.na frente(baia) terá um cooler vermelho com uma grade de plastico com o simbolo do mortal kombat.

ainda mais o nome da fonte sendo

Fatal1ty

OCZ%20Fatality%20550W%2001.jpg

alg já testo essa fonte?

==============

ps rapidinho: valeria a pena comprar uma artic silver 5? quero deixar no box mesmo,ou a q já vem nele já é boa? Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escolheria esta fonte, Shin-chan. É uma fonte modular, mas com pouco custo/benefício, pois é só uma fonte comum (não genérica) com alguns cabos removíveis.

Pega a Antec Earthwatts 500 que é vendida por R$145 no Boadica. Sairá melhor e mais em conta.

Sobre a pasta térmica, pode comprar até aquela pastinha de R$5 que já vai dar uma boa diferença. Não que não compense pagar R$20 na Arctic Silver 5, pois essa é uma das melhores pastas térmicas que existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escolheria esta fonte, Shin-chan. É uma fonte modular, mas com pouco custo/benefício, pois é só uma fonte comum (não genérica) com alguns cabos removíveis.

Pega a Antec Earthwatts 500 que é vendida por R$145 no Boadica. Sairá melhor e mais em conta.

Sobre a pasta térmica, pode comprar até aquela pastinha de R$5 que já vai dar uma boa diferença. Não que não compense pagar R$20 na Arctic Silver 5, pois essa é uma das melhores pastas térmicas que existem.

sobre a fonte, ela tem o selo 80plus, eu nao me importo em da mais só pelo design da fonte, já q meu pc tem janela de acrilico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu gabinete é em cima... é um rjac 323 wisecase vagabonds modificado kkkkk, vou cortar a lateral esse fds, ele tá pintado de laranja uv (o chasis)

agora queria saber cooler de 80mm bom pra por no gabinete, vou por 4. 1 será um daqles akasa com led ai queria saber de outros 3, mas nao quero com led nao, porque se tiver q deixa o pc ligado e for descancar iria ser um saco 187419741 leds na cara sem poder desliga ,se nao esquenta o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar pasta termica pra usar em Cooler BOX, ja foi provado que nada muda.

valeu =)...

to em duvida em cooler acho q vou pega tudo akasa mesmo

memoria ram eu vou botar 2x 4gb da kingston...

queria botar 6GB mas ia sair 135 reais (3x2GB)

e 2 de 4gb em dual channel dariam um bom desempenho e sairia 150 :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu =)...

to em duvida em cooler acho q vou pega tudo akasa mesmo

memoria ram eu vou botar 2x 4gb da kingston...

queria botar 6GB mas ia sair 135 reais (3x2GB)

e 2 de 4gb em dual channel dariam um bom desempenho e sairia 150 :eek:

Esse é o tipo de configuração que não dá muito certo, fique com 2 pentes de 2 GB mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 de 4 é ruim? porque?

2 de 2 GB daria pra jogar tudo em full hd e escuta musica? sem problemas? :huh:

Perdão foi a pressa. O que eu queria condenar era a ideia de usar especificamente 3 pentes de 2 GB.

Você pode usar 2 pentes de 2 GB ou 2 pentes de 4 GB. Não acredito que seja necessário usar 2 pentes de 4 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo de 6850, varios modelos dela conseguem atingir desempeho igual ada 6870...

ou seja, depede muito do modelo

isso é com overclock né , não faz sentido... mas vou ficar com a hd5850 mesmo 60 reais mais barata e tem melhor performance "fisica" em jogos...

Perdão foi a pressa. O que eu queria condenar era a ideia de usar especificamente 3 pentes de 2 GB.

Você pode usar 2 pentes de 2 GB ou 2 pentes de 4 GB. Não acredito que seja necessário usar 2 pentes de 4 GB.

a tá ,então o investimento não é tão grande, dará pra botar sim uma de 2GB é 45, enquanto uma de 4 GB é 75, será pouco a mais gasto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda mais o nome da fonte sendo

Fatal1ty

OCZ%20Fatality%20550W%2001.jpg

alg já testo essa fonte?

Vou falar contra essa fonte de novo, tem gente que tem problemas de ruído (barulho mesmo) com esta fonte. E além do mais, ela não compensa, porque ela so tem dois cabos modulares. O resto é tudo como fonte comum. Além disso você não precisa de 550W. A Seasonic 430, a Antec 400C, a Corsair 430CX e a Cougar A450 são opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se tu quer uma fonte legal e com uma pegada boa pode optar pela Antec neo eco 620W que vai sair mais barata que essa e é bem melhor... qualquer coisa acima disso é gasto desnecessário de dinheiro.

Quanto a essa história das memórias não vejo o motivo disso de só usar 2 pentes, dual channel é legal, triple channel também... mas por exemplo minha placa é triple channel e eu uso 4 pentes, pensei em por 3x4gb e ficar com o dual channel, vale a pena ressaltar que o legal é ter pentes idênticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, mas o fato de você não ter um triple channel não quer dizer que vai dar zebra na memória, eu sempre aconselho a usar pentes iguais por motivos óbvios, mas 2 ou 3 independem, sendo que com 3 se não for um i7 não tem triple channel e não vai rodar em dual... mas em alguns casos é preferível ter mais memória... (uso de cad e 3d)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar contra essa fonte de novo, tem gente que tem problemas de ruído (barulho mesmo) com esta fonte. E além do mais, ela não compensa, porque ela so tem dois cabos modulares. O resto é tudo como fonte comum. Além disso você não precisa de 550W. A Seasonic 430, a Antec 400C, a Corsair 430CX e a Cougar A450 são opções melhores.

po q pena a fonte é linda, vou ver se acho essas q você citou

Corsair 500CX da pra eu pegar

a Cougar A450 tb

mas a cougar só tem 1 cabo pci-e =( a hd5850 precisa de 2...

então teria q ser a corsair

vou colocar 2x de 4gb mesmo ,kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quanto tá uma fonte dessas que tu tá pensando em pegar?

tem uma da antec que você ia gostar muito, dá uma olhada

https://www.guerradigital.net/fontes/antec/fonte-antec-truepower-quattro-850w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-modular-tpq-850.html

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20957_4109_Fonte-Antec-850W-Modular-TPQ-850-ATX12V---EPS12V--80-PLUS-BRONZE--PFC-Ativo-BOX

tu acha ela de até 360 reais no ml... um pouco mais caro em outras lojas... mas a fonte é linda, eficiente e modular, tudo bem que é exagero se formos levar em consideração a potencia que você precisa, mas é bonita, barata e modular! fica ai a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no teu lugar eu ia de antec, na verdade... se eu não estou enganado (se eu estiver me corrijam por favor) essa turma participa do besmo "bolo" tudo farinha do mesmo saco... acho que fica de fora a corsair, mas não tenho certeza, vou te dizer uma coisa, eu tenho seasonic e me arrependi de não ter pego a antec, é o mesmo projeto com um rotulo diferente e é mais cara... hoje se eu fosse comprar dessas eu compraria a Antec, mas também pra eu mudar só se for pra 850w uaauhauahauh porque a seasonic 750w é muito mais cara que a antec 850, olha que estou falando de preço de fornecedor, eu por exemplo comprei a seasonic 620w de 181 reais com entrega na porta, claro que eu tenho cadastro como revendedor... mas a 750w da seasonic para um revendedor já sai a 430 reais...

muito boa fonte mas nome é tudo não é mesmo?

vai de antec que é 10 e é barata, não vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no teu lugar eu ia de antec, na verdade... se eu não estou enganado (se eu estiver me corrijam por favor) essa turma participa do besmo "bolo" tudo farinha do mesmo saco... acho que fica de fora a corsair, mas não tenho certeza, vou te dizer uma coisa, eu tenho seasonic e me arrependi de não ter pego a antec, é o mesmo projeto com um rotulo diferente e é mais cara... hoje se eu fosse comprar dessas eu compraria a Antec, mas também pra eu mudar só se for pra 850w uaauhauahauh porque a seasonic 750w é muito mais cara que a antec 850, olha que estou falando de preço de fornecedor, eu por exemplo comprei a seasonic 620w de 181 reais com entrega na porta, claro que eu tenho cadastro como revendedor... mas a 750w da seasonic para um revendedor já sai a 430 reais...

muito boa fonte mas nome é tudo não é mesmo?

vai de antec que é 10 e é barata, não vai se arrepender!

show, então vou pega essa mesmo!!!, vou pedir pela pichau então, já q aqui nao tem...

a droga a fatal1ty era estão linda caia direitinho no gabinenete ainda mais porque eu vou por um silk do dragao do mortal kombat na janela e já tem um na frente =X , imagina fatal1ty brilhando...

tava pensando tb antes em pegar um cooler pra processador , tipo um cooler master v6 , só q nao vou fazer overclock estão sedo (6 x 3.0 , é mais q suficiente) , e o meu gabinete acho q tem 18 ou 17 cm de largura apenas, ai fica meio justo qse qualquer cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, cooler com gabinete de 18cm é complicado, o meu tem 22 e deu na bica o venom, por 1 cm não dava... watercooler lacrado?tipo um h60 ou h70 deve dar, só lembrando que uma boa refrigeração ajuda muito o desempenho mesmo sem oc.

tem coolers de perfil baixo com um c/b melhor, tipo o bufalo ou o tx3, esse ultimo n sei se é muito baixo mas eu acredito, tem um da tt que parece o spinq vt só que é deitado, talvez esse dê, mas também nunca conferi... só olhando pra dizer com certeza.

depois que comprar a vga e a fonte posta ai o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...