Ir ao conteúdo

iPhoto '09 para iPhoto '11

willyamdc

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Já possuo ha alguns anos um macbook white e comprei essa semana um macbook pro.

Sempre utilizei muito meu iPhoto '09 no macbook white, tenho muitos albums criados, informações de localização, eventos, etc..

Como transferir isso para o novo macbook pro que possui iPhoto '11? Não quero ter que importar foto por foto novamente e ter que organizar um iPhoto tudo de novo.

Alguma ideia?

Obrigado.

Postado

É só mover o arquivo "iPhoto Library" (que fica na pasta Pictures dentro da sua Home) do seu MacBook antigo para o novo e abrir o iPhoto, vai estar tudo lá como você deixou no antigo. :)

Postado
É só mover o arquivo "iPhoto Library" (que fica na pasta Pictures dentro da sua Home) do seu MacBook antigo para o novo e abrir o iPhoto, vai estar tudo lá como você deixou no antigo. :)

então, normalmente eu fazia isso quando eu formatava meu macbook. Mas não tentei isso no novo porque vi que eram versões diferentes. Achei que não ia dar certo, ou ia dar algum erro. Bom vou tentar aqui. Obrigado.

Postado

Deu certo!

Eu apenas precisei deletar a pasta que estava lá, colei a do meu mac antigo e pronto. Quando abri o iPhoto ele fez uma atualização e pronto, já estava tudo certinho como antes. Obrigado, amigo.

Esse tópico pode ser fechado.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...