Ir ao conteúdo

Windows Seven

Nagele

Posts recomendados

Postado

Olá!!:confused:

Dias atrás, atualizando a pontuação, apareceu uma janela dizendo que precisava de sqmapi.dll. Baixei e nada. Após uma atualização automática do windows (fiz tudo que foi pedido), o sistema só abre em modo segurança. Depois de alguns minutos congela e tenho que desligar e ligar de novo. Associado a isso, tem o problema da inversão, quando baixo um seriado ele reproduz invertido. Também não consigo criar um ponto de restauração, o sistema congela.:wacko:

Agradeço por qualquer ajuda, pois não gostaria de ter que formatar. Não por causa de arquivos, a memória é comparticionada, mas a religar a internet é um processo lento....

Abs.

:unsure:

Postado

Bom dia!!!

Ontem mesmo comecei a seguir suas recomendações. O AV rodou sem acusar nenhum problema. Executei o programa sugerido que detectou e reparou um erro de registro.

Fiz várias coisas depois disso sem que congelasse. Deixei um baixando um arquivo durante a noite e lá estava a imagem invertida. Também não consegui sair do modo segurança.

Há mais alguma coisa que eu possa fazer?

Obrigada.

Se postei no lugar errado, me desculpem.

Postado

:DOi, Francisco!!

Obrigada pela ajuda. Também descobri que o driver de video está com problemas.

Mas vou procurar no site antes de perguntar.

Valeu!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...