Ir ao conteúdo

Instalação do Windows XP " SEM O ENTER "

BrunoAdryano17

Posts recomendados

Postado

Como o Titulo ja Diz tudo...

Meu caso e o seguinte, eu tenho um notebook que eu nao uso, pois esta muito ruuim, Windows 7, então eu queria formatar e volta pro windows XP

So tem um porém meu 'ENTER' não funcionar e na hora que eu vou instalar o windows xp tem uma hora que precisa aperta a teclar ' ENTER '

Fui na assistencia pra tenta troca a tecla, mas o cara disse que so troca o teclado completo...

que sai uns 300 reais, e eu nao tenho dinheiro pra isso...

então gostaria de saber se tem so como eu da um jeito ou alguma outra forma de instalar o Windows Xp sem ter que aperta enter?

Esta funcionando todas as teclas exceto o enter...

então ajuda ai..

valeu :)

Postado

Bem vindo ao forum:D Já tentou usar um teclado usb? ou entâo criar u xp com instalação não assistida(automatica),onde é só dá o boot e a instalação prossegue sozinha até o final.

Postado
Bem vindo ao forum:D Já tentou usar um teclado usb? ou entâo criar u xp com instalação não assistida(automatica),onde é só dá o boot e a instalação prossegue sozinha até o final.

Não deu :(

eu fiz tudinho, mas tem uma hora que precisa particionar e tem que aperta o enter :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...