Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Farcry São Quantos Cd´s...

Slash_SnaKepit

Posts recomendados

O farCry são quantos cd´s pelo que eu saiba são 5 so que me disseram que tem uma versão com 3 cd´s? Alguem confirma isso?

----------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão em DVD tem como passa-la pra cd? Mas instala-la a partir dos cd´s tem como? Outra coisa a versão em 3 cd´s corta videó, música, etc ou não? E meu pc roda ele? :D

---------------

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Creative PCI 128

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Link para o comentário

Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@31 mar 2004, 15:15

A versão em DVD tem como passa-la pra cd? Mas instala-la a partir dos cd´s tem como? Outra coisa a versão em 3 cd´s corta videó, música, etc ou não? E meu pc roda ele?  :D

---------------

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Creative PCI 128

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

A versão DVD.. só tem como gravarem DVD... olha, quando terminei de baixar, veio um arquivo com extensão TAR , descompactei... e ficou em varios partes de 48Mb... descompactei, apareceu um arquivo ISO de 3.5Gb... extrai, depois instalei a partir do HD...

Na versão ripada, não sei se corta, video, musica e etc... mas pelo jeito sim ...

Roda no seu pc sim

Link para o comentário

Postado Originalmente por SAN_+31 mar 2004, 01:34-->
Elendil@30 mar 2004, 21:47

Só pra constar, a versão de 3 cds não falta nenhum pedaço do jogo. É o jogo completo.

então porque tem so 3 cds? não falta nada mesmo?

Outra: roda bem no meu pc?

São 3 cds porque está compactado, quando você termina a instalação e vai no diretório do Far cry tem 3,48 GB. É o jogo completo. não aidnta ficar faladno, 3cds deve ter tirado alguma coisa. Se não souber não fala, pra não confundir as pessoas.

Link para o comentário

• mês depois...

eu comprei as duas versões, vai ai a minha conclusao

A versao em 3 cds eu toda compactada, primeiro ele instala uns arquivos na temp do jogo e depois que o jogo "instala" faltando 1% pra terminar ele pega os arquivos da temp e descompacta, esse processo toda demora cerca de 90 minutos.

A versao em DVD instala em 20 minutos.

nas duas versões não tive problema nenhum com respeito a corte de fimes e de sons e depois de cada vez que eu instalei o jogo o total de espaço no HD que o jogo ocupa é igual nas duas versões

Link para o comentário

Postado Originalmente por Zuquito@24 maio 2004, 13:34

A versao em 3 cds eu toda compactada, primeiro ele instala uns arquivos na temp do jogo e depois que o jogo "instala" faltando 1% pra terminar ele pega os arquivos da temp e descompacta, esse processo toda demora cerca de 90 minutos.

nas duas versões não tive problema nenhum com respeito a corte de fimes e de sons e depois de cada vez que eu instalei o jogo o total de espaço no HD que o jogo ocupa é igual nas duas versões

Caramba 90 minutos???

Eternidade... certeza cara q é 90 minutos?

Link para o comentário

Tenho a versão de 3 cds e garanto que não tem nenhum corte e da update normal.

Sobre o tempo da instalação, demorou uns 20 minutos. Lembrando que não importa qual versão você tem e sim a configuração do seu PC. É obvio que com memoria sdram e cpu 1.4giga demora mais. Também tem que ver qual a velocidade do drive de CD e do HD.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!