Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra atualizar windows 7 32 bits para o 64 bits


mclsilva

Posts recomendados

É que eu acabei de comprar um PC novo, e ele veio com 4 Gigas de memória e ja com windows 7 utimate instalado, mais a versão que veio instalada é a 32bits e por isso o windows só esta reconhencendo 2,75GB de memória.

Então eu queria instalar a versão de 64 bits pra poder reconhecer os 4GB, mas como ja esta instalada a versão 32bits, eu queria saber se pra isso eu vou ter formatar primeiro, ou se pode instalar por cima mesmo?

Eu tenho o CD do Windows 7 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como citado tem que instalar do "zero" (não existe forma de atualizar sistema x86 para x64 sem uma instalação limpa).

Note que precisará autenticar o serial novamente, mas fique tranquilo, pode utilizar o serial que já tem, pois não faz diferença o serial é unico por versão independente se está utilizando x86 ou x64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...