Ir ao conteúdo

Problema curioso. Dois pc's perdem permissão...

hpb2

Posts recomendados

Postado

Amigos.

Tenho o pc BACKUP e a ESTAÇÃO.

Ambos XP.

No de BACKUP tem um bat agendado pra fazer backup todo dia meia noite e salvar o backup do C:\Backup\backup.rar.

Essa pasta C:\backup está no servidor.

E na estação está mapeada na letra M:.

Ou seja, todo dia o servidor faz o backup e no outro dia eu vou na estação na letra M: e o backup ta la.

Mas a cada 5 dias mais ou menos, eu vou copiar e da erro ao copiar, diz que o disco ta cheio ou ta sendo usado o arquivo.

Estranho ne?

Obs: Eu ja dei permissão total na pasta C:\backup.

Tem como dar permissão total no M: ? Sei la se tem isso....

É errado dar CONTROLE TOTAL na permissão?

O que sera que acontece que do nada pára de copiar?

Postado

Na verdade você só tem de dar permissão na pasta como somente leitura, pois vai acessá-la para copiar para outro destino.

Acredito que este erro ao copiar o backup já executado (não sei como foi programado esse .bat). Pode ser que o servidor esteja efetuando o backup como também pode ser que durante a execução do script gerou algum erro e o script não finalizou, fazendo com que o arquivo ainda fique em uso pelo servidor.

Verifique os logs de cópia do script e saiba quando ele está iniciando e quando está finalizando e verifique também se finalizou com sucesso.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...