Ir ao conteúdo

HP + AMD Até 2000,00, Qual o melhor ???

Flavio Pinheiro

Posts recomendados

Postado

Mais uma duvida, eu comprando esse modelo:

DV5-2114BR Turion II P520

4 gb RAM, HD 500 7200 RPM, 14.5"

Placa Grafica DH 4250 - 128mb

1699,00 Avista

1800,00 em 12x sem juros

eu conseguiria Futuramente colocar um Phenom 3x ou 4x nele ???

Pois um modelo semelhante a esse, com o Phenom 2x está saindo por em media 500 reais mais caro, e sem falar que o HD, apesar de ser maior(640 GB), é com 5400 RPM, o que pra mim é ruim...

Será que consigo um phenom X3, por quanto ???

Postado
Mais uma duvida, eu comprando esse modelo:

DV5-2114BR Turion II P520

4 gb RAM, HD 500 7200 RPM, 14.5"

Placa Grafica DH 4250 - 128mb

1699,00 Avista

1800,00 em 12x sem juros

eu conseguiria Futuramente colocar um Phenom 3x ou 4x nele ???

Pois um modelo semelhante a esse, com o Phenom 2x está saindo por em media 500 reais mais caro, e sem falar que o HD, apesar de ser maior(640 GB), é com 5400 RPM, o que pra mim é ruim...

Será que consigo um phenom X3, por quanto ???

Fica logo com esse :D

Postado

Esse acer recomendado pelo matheus me parece ser a melhor opção. HP+AMD barato você tem sérios riscos de bater cabeça com o seu pós venda no futuro.

Postado

então, eu não penso muito em pós venda não, pois acho que vai acontecer com esse, o mesmo que aconteceu com meu ultimo, ( usei até ficar velho, passei pra minha irma mais nova, ela usou até não rodar quase mais nada, e depois formatei instalei o win XP, e mandei pra meu pai jogar freecell)...

E, entre pagar 400 reais a menos e ter um HP, eu prefiro ficar com o HP. Prefiro pagar 400 reais a mais pra ter uma marca boa. ( em minha opnião, as marcas que eu compraria hj, seria HP, DELL, Sony )

mas Obrigado mesmo assim pelas dicas.

Postado
então, eu não penso muito em pós venda não, pois acho que vai acontecer com esse, o mesmo que aconteceu com meu ultimo, ( usei até ficar velho, passei pra minha irma mais nova, ela usou até não rodar quase mais nada, e depois formatei instalei o win XP, e mandei pra meu pai jogar freecell)...

E, entre pagar 400 reais a menos e ter um HP, eu prefiro ficar com o HP. Prefiro pagar 400 reais a mais pra ter uma marca boa. ( em minha opnião, as marcas que eu compraria hj, seria HP, DELL, Sony )

mas Obrigado mesmo assim pelas dicas.

Desculpe, mais ACER está no nivel da HP, e ainda têm algumas maquina melhores que a da HP, pois o mesmo sofre muito superaquecimento, por mim eu ficaria com o acer que te indiquei :D

Postado

Apesar de discordar, eu aceito sua opnião.

Mas quanto ao super aquecimento, eu discordo, Apenas alguns produtos da linha DV4 e DV5, pois vieram virada uma placa, impossibilitando a circulação de ar.

Mas isso ja fora resolvido, não tenho mais ouvido falar, pelo menos não tanto quanto antigamente...

Postado
Esse

ou

Esse

Espero ter ajudado :D

Cara eu já postei em outro tópico que você também postou e já falei que a série DV5 e DV6000 da HP é vítima de superaquecimento e mesmo assim você continua insistindo em recomendá-la?

Recomendar um notebook é muito mais que pesquisar no Google e dar Ctrl+c, Ctrl+v aqui no fórum, qualquer um sabe fazer isso.

Repetindo HP série DV5 e DV6000 NÃO COMPRE, são torradeiras, sem exceção, basta visitar o fórum da HP e ver, o maior tópico é justamente sobre isso...

-----------------------------------------------------------------------

Tive um HP da série G42 (um G42-214BR, i3-350M) e gostei muito. São bonitos, leves, desempenho bom para uso comum e tem um preço bem atrativo.

Postado
Apesar de discordar, eu aceito sua opnião.

Mas quanto ao super aquecimento, eu discordo, Apenas alguns produtos da linha DV4 e DV5, pois vieram virada uma placa, impossibilitando a circulação de ar.

Mas isso ja fora resolvido, não tenho mais ouvido falar, pelo menos não tanto quanto antigamente...

Mais Flavio, olha só a configuração, Phenom II x3 para Turion, Acer vs HP, é bom você ir de Acer, é uma ótima marca, e você vai ter um desempenho agradavel em relação ao HP, mais é isso man não vou te influenciar em nada, só estou de indicando o melhor :D

Postado

#MatheusLou, ehhh... você me deixou em duvida agora.. .eheheh

#daniel2512, Primeiro, Parabens pelo Review do XPS 15... Ficou MUITO bom... eheh...

Agora, TODO e QUALQUER DV5+ AMD, irá super aquecer ???

Não era só uma linha ??

Não era só pela placa que estava invertida ??? Pcs novos ainda acontece isso ???

Obrigado.

Postado

Como ninguem postou no outro lá, vou refazer as perguntas aqui:

Outra duvida,

Eu achei dois HP Da serie DV5, com as mesmas configurações, a unica diferença era o processador, um com I3, e outro com Turion II... diferença de uns 170 reais...

Notebook HP Pavilion dv5-2115br c/ AMD Turion II Dual-Core P520, 4GB, 500GB, Leitor de Blu-Ray, 14.5" e Windows 7 Home Premium = 1.619,10

Notebook HP DV5-2074DX - Core i3-330M, 2.13GHz / 3Gb RAM / HD 250Gb / DVDRW / Tela 14.5" = R$ 1.427,24

Qual seria mais vantagem ???

Levando em conta o meu uso: Trabalhos de Facul, poucos jogos em casos raros, Muitos filmes, E custando até R$ 2.000,00...

E o I5 Vs o Phenom 4x ???

pra esse tipo de usuário, qual tem o melhor custo beneficio....

Obrigado

PS: Eu acho que decidir comprar um HP mesmo... desisti da Dell e Lenovo....

PS²: Mais alguns modelos:

Notebook HP DV7-4069WM - AMD Phenom II Triple, 2.1Ghz Vision/ 4Gb RAM/ HD 640Gb/ Blu-Ray/ Tela 17.3" = R$ 1.767,84 ( ok ok ... a tela é ENORME, e o note deve pesar uns 50 kilos... ahuauha.. mas quem sabe ??? ehehe)

Notebook HP DV6-3140US - Phenom II X3 P840 1.90GHz / 4Gb RAM / HD 640Gb / Blu-Ray / Tela 15,6" =R$ 1.536,19

Notebook HP DV6-3150US - Intel Core i5-460M 2.53GHz / 4Gb RAM / HD 500Gb / DVDRW / Cam / Tela 15,6" =R$ 1.935,36

Obrigado novamente...

Postado
Cara eu já postei em outro tópico que você também postou e já falei que a série DV5 e DV6000 da HP é vítima de superaquecimento e mesmo assim você continua insistindo em recomendá-la?

Recomendar um notebook é muito mais que pesquisar no Google e dar Ctrl+c, Ctrl+v aqui no fórum, qualquer um sabe fazer isso.

Repetindo HP série DV5 e DV6000 NÃO COMPRE, são torradeiras, sem exceção, basta visitar o fórum da HP e ver, o maior tópico é justamente sobre isso...

-----------------------------------------------------------------------

Tive um HP da série G42 (um G42-214BR, i3-350M) e gostei muito. São bonitos, leves, desempenho bom para uso comum e tem um preço bem atrativo.

Primeiro lê o topico e fala alguma coisa, ele Pediu um HP+AMD, então o normal seria Recomendar um AMD+HP E NÃO UM INTEL, Depois eu lembrei do superaquecimento e indiquei um Acer, então não se mete onde tu não é chamado,

Como ninguem postou no outro lá, vou refazer as perguntas aqui:

Cara esse HP, tá muito bom para o seu uso, pois têm uma placa de video externa, onde dá para você jogar uns joguinhos, e também possui o Blu ray uma nova tecnologia :D então ou vá nesse ou no acer que lhe indiquei

Obrigado :D

Postado

Nossa... agora que olhei melhor, esse note é MUITO bom mesmo...

AMD Phenom II Triple-Core Mobile N830, 2.1GHz VISION / 4Gb DDR3 RAM (máx. 8Gb) / HD 640Gb (7200RPM) / ATI Mobility Radeon HD 4250 e HD 5470 com 512Mb DDR3 ded. e até 2202Mb total / Blu-Ray / HDMI / Fingerprint (Leitor Biométrico) / Beats Audio e HP Triple Bass Reflex Subwoofer / 9 Células / Windows 7 / Tela 17.3” BrightView LED (1600x900)

Modelo: Pavilion DV7-4069WM

Marca: HP

R$ 1.767,84 à vista

Alguem pode me falar algo Ruim dele ?? alem da tela muito grande e 1,5mb de cache ???

Postado
Nossa... agora que olhei melhor, esse note é MUITO bom mesmo...

Alguem pode me falar algo Ruim dele ?? alem da tela muito grande e 1,5mb de cache ???

Cara, tava pesquisando aqui na internet, não achei nada de ruim não, apenas 3 reclamações no reclame aqui, acho que é melhor você agarra esse osso :D

Postado

Vai com calma matheus não queira ser um campeão de posts ^^ http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=14262&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 desde que essa loja 'apareceu' com preços absurdamente baixos tem reclamação dela por tudo que é canto, só procurar pela internet casos de produtos usados, falta de estorno do dinheiro pago..produto não entregue. Pode ser que compre e venha correto tudo bonitinho? pode..mas eu não arriscaria

Postado
Vai com calma matheus não queira ser um campeão de posts ^^ http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=14262&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 desde que essa loja 'apareceu' com preços absurdamente baixos tem reclamação dela por tudo que é canto, só procurar pela internet casos de produtos usados, falta de estorno do dinheiro pago..produto não entregue. Pode ser que compre e venha correto tudo bonitinho? pode..mas eu não arriscaria

AUHAUHUHAUHAUHA, então formatado, boa pesquisa, errr concordo com você :D, acho que até agora o acer tá saindo em vantagem \o/

Aqui o link do Acer, O que tu acha formatado?, enfim flavio acho que é bom você dá um voto de confiança na Acer, te garanto você não vai se arrepender :D,se eu não me engano (corrige-me se estiver errado) gateway é o mesmo acer :D

Postado

MatheusLou o seu problema é que você está tentando aumentar seu número de posts postando coisas a cada 1 minuto através de uma simples "googlezada" pra achar uma loja que vende notebook HP + AMD. A HP tem séries problemáticas, não é qualquer uma que pode ser indicada assim.

Por exemplo a série DV6 usa AMD e é muito boa, livre de superaquecimento crônico.

Fikdik, número de posts não significa nada, vai com calma.

#MatheusLou, ehhh... você me deixou em duvida agora.. .eheheh

#daniel2512, Primeiro, Parabens pelo Review do XPS 15... Ficou MUITO bom... eheh...

Agora, TODO e QUALQUER DV5+ AMD, irá super aquecer ???

Não era só uma linha ??

Não era só pela placa que estava invertida ??? Pcs novos ainda acontece isso ???

Obrigado.

Valeu cara, me dediquei bastante mesmo naquele review e to sempre adicionando coisas hehe :D

Todos os notebooks da linha DV5 e DV6000 com AMD tem problemas de superaquecimento crônico, não é DV5+. Outras linhas como DV4 (alguns ainda sim tem) DV6 e DV7 não tem.

Se puder gastar um pouco mais, tem o DV6-3040BR que tem placa de vídeo dedicada e Blu-Ray, ele fica na faixa de 2200~2300.

Postado
MatheusLou o seu problema é que você está tentando aumentar seu número de posts postando coisas a cada 1 minuto através de uma simples "googlezada" pra achar uma loja que vende notebook HP + AMD. A HP tem séries problemáticas, não é qualquer uma que pode ser indicada assim.

Por exemplo a série DV6 usa AMD e é muito boa, livre de superaquecimento crônico.

Fikdik, número de posts não significa nada, vai com calma.

Valeu cara, me dediquei bastante mesmo naquele review e to sempre adicionando coisas hehe :D

Todos os notebooks da linha DV5 e DV6000 com AMD tem problemas de superaquecimento crônico, não é DV5+. Outras linhas como DV4 (alguns ainda sim tem) DV6 e DV7 não tem.

Se puder gastar um pouco mais, tem o DV6-3040BR que tem placa de vídeo dedicada e Blu-Ray, ele fica na faixa de 2200~2300.

Obrigado por me Alertar Daniel, desculpa minha ignorância no post que fiz, como havia dito antes de recomendar alguma coisa agora, vou dar uma pesquisada antes sobre o mesmo, mais uma vez obrigado :D, agora quero tua ajuda no meu topic :S

Postado
AUHAUHUHAUHAUHA, então formatado, boa pesquisa, errr concordo com você :D, acho que até agora o acer tá saindo em vantagem \o/

Aqui o link do Acer, O que tu acha formatado?, enfim flavio acho que é bom você dá um voto de confiança na Acer, te garanto você não vai se arrepender :D,se eu não me engano (corrige-me se estiver errado) gateway é o mesmo acer :D

A questão é que a hp caiu de qualidade e confiança quando colocou produtos torradeiras no mercado, antes era uma marca de extrema confiança mas também não quer dizer que tudo é problemático e ruim.

se você flávio faz questão de ter o amd em uma boa marca e com baixo custo é a melhor opção e pode procurar no google "5% desconto walmart" que ja abaixa mais um pouco com o link da boaspromocoes e tal.

E por fim uma outra ótima opção é o samsung rf411 com i3 com link promocional da fastshop está 1799 e ele já vem com uma nvidia 540m, é um produto novo não tem reviews e a durabilidade é desconhecida, mas é samsung por esse preço eu tentaria.

Seria uma boa opção pra você matheus, aquele avell está subdimensionado pro uso que você vai fazer, mas a fast não está entregando para o nordeste pelo que pesquisei x)

Postado
A questão é que a hp caiu de qualidade e confiança quando colocou produtos torradeiras no mercado, antes era uma marca de extrema confiança mas também não quer dizer que tudo é problemático e ruim.

se você flávio faz questão de ter o amd em uma boa marca e com baixo custo é a melhor opção e pode procurar no google "5% desconto walmart" que ja abaixa mais um pouco com o link da boaspromocoes e tal.

E por fim uma outra ótima opção é o samsung rf411 com i3 com link promocional da fastshop está 1799 e ele já vem com uma nvidia 540m, é um produto novo não tem reviews e a durabilidade é desconhecida, mas é samsung por esse preço eu tentaria.

Seria uma boa opção pra você matheus, aquele avell está subdimensionado pro uso que você vai fazer, mas a fast não está entregando para o nordeste pelo que pesquisei x)

Formatado, eu já escolhi, vou para o lado da maçã da vida, primeiro porque eu quero mais pela autonomia da bateria e pela beleza da minha proxima maquina, caso eu não fosse de mac, com certeza eu pegaria esse acer :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...