Ir ao conteúdo

Galaxy 551

Posts recomendados

Postado

Comprei o Galaxy 551, e gostaria da ajuda de vocês com relação a digitação. Não consigo colocar acento nas palavras,nem ç, vocês sabem me dizer se tem como???

Obrigada.

Postado
Comprei o Galaxy 551, e gostaria da ajuda de vocês com relação a digitação. Não consigo colocar acento nas palavras,nem ç, vocês sabem me dizer se tem como???

Obrigada.

no qwerty nao tem Ç, mas você ja tentou pelo touch ?

• 2 meses depois...
Postado

Provavelmente aconteceu no seu Galaxy 551 de o teclado ficar configurado no padrão, talvez, americano. O padrão americano lembra o nosso padrão brasileiro, mas, por exemplo, não há a existência do "ç" como citou. Se você for ver, o teclado físico no seu Galaxy 551 não tem "ç" e nem acentos.

Como não tenho um smartphone Android, não sei como proceder, mas provavelmente no menu de configurações, procure algo como "tipos de teclado", ou "teclados internacionais". No IOS, você pode adicionar diversos tipos de teclado, como o padrão brasileiro.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...