Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Gigabyte Z68X-UD3H-B3


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-mãe Gigabyte Z68X-UD3H-B3


"Vamos dar uma olhada nesta placa-mãe soquete 1155 intermediária da Gigabyte baseada no novo chipset Intel Z68 e que vem com suporte à tecnologia Virtu."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa plca realmente parece ser top. Só me preocupou o fato de circuitos integrados das fases VTT não terem dissipador de calor. Moro no Rio e, no verão, a cidade ferve. Mas acho que com um bom gabinete bem ventilado, isso não deva ser um problema.

Pessoal, vou fazer duas perguntas que devem ser bem leigas, mas sempre penso nisso:

1) existe um chipset melhor para usar num HD SATA 600, dentre o da intel e o da Marvell?

2) Tem como desabilitar temporariamente o virtu? Caso eu queira ter certeza de que a placa de vídeo que será utilizada é a offboard? Por exemplo, no índice de experiência do Windows em que eu queira ver a diferença entre as placas de vídeo on e offboard.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Além da dúvida dos cabos também gostaria de saber se essa tecnologia VIRTU servirá para todas as placas de vídeo, inclusive as maiores, pois esses sistemas é que seriam os maiores beneficiados na economia de energia, ou se servirá apenas para as placas mais fracas como era o Hybrid SLI e Crossfire.

Alguém sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Preciso de informações que me ajudem com essa mombo que acabei de comprar.

Quando eu desligo o computador e não desligo o estabilizador,volto a ligar o computador e ele liga normalmente.

Mais quando eu desligo o computador, e desligo o estabilizador, ai então eu vouto a ligar o estabilizador eligo o computador, o computador liga e desliga varias vezez,ai eu tenho que tornar desligar a fonte do pc atrás e ligar novamente para que o computador ligue normalmente.

Seria algum tipo de configuração ou defeito na placa?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, tire esse estabilizador e nunca mais utilize!

Estabilizador é um lixo completamente inútil!

Procure no google "porque não deve utilizar estabilizador".

Nem tentei entender seu post depois que vi que você ainda usa estabilizador, tire e ligue na tomada para ver se o problema para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...