Ir ao conteúdo

Windows 7 ultra lento :|

Rycard0

Posts recomendados

Postado

Bom dia ^_^

Meu computador esta super lerdo depois de um tempo pra ca, ja estou cansado de tanto formatar essa p****, isso sempre acontece depois de um tempo depois que formato :unsure:, sempre executo CCleaner, removo arquivos temporarios, uso o Comodo Firewall, Avast! Free, e Spybot - Search & Destroy, mais nunca fica lerdo por causa disso, só depois de um tempo, quem usa o computador é eu e minha mãe, só :unsure:

Configurações:

1 GB Memória RAM

HD 160 GB

Placa de video Intel® G33/G31 Express Chipset Family 256 MB

Processador Intel Celeron 450 2.20 GHz

Postado

Rycard0,

Com 1 GB de memória não dá para esperar nenhum milagre. O uso do CCleaner, MV RegClean e outros deve ser feito vez por outra, não apenas depois que você formata e instala todos os seus programas.

Que versão do W7 você está usando?

Processador Celeron? W7 lento?

Postado

Francisco estou usando a versão Enterprise 32 bits, eu executo CCleaner todos os dias, a lentidão começa depois de um tempo de uso, mesmo eu executando CCleaner sempre :(

PS: acabei de olhar no arquivo "hosts" (C:\Windows\System32\drivers\etc) e esta pesando 425 kb :eek:, tem umonte de link tudo com o IP local (127.0.0.1), eu nunca mudei nada nesse arquivo :eek:

Não entendi sua edição "Processador Celeron? W7 lento?"

Sim, meu processador é Intel Celeron 450 2.20 GHz >.<

Postado

O seu processador está um pouco ultrapassado, com 1 GB de memória não dá para exigir nada deste PC.

Você pode ir na área de Remoção de Malwares, ler o tópico que explica como e o que fazer para postar lá, preparar o que é pedido, abrir seu tópico e aguardar atendimento. Aqui ninguém vai ler este log.

Postado

Obrigado, irei fazer isso que você disse :D

Sim, meu processador esta ultrapassado :( , estava pensando em comprar um novo, só falta o $$ :lol:

Postado

Amigo, o Avast é um pouco pesado para a sua máquina. Desistala e baixa o AVG (grátis) que é bem mais leve.

Para a sua máquina rodar melhor usa o XP, pois o W7 vai exigir mais recursos, por isso a lentidão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...