Ir ao conteúdo

Erro de digitação placa mae por 18,15 reais

diegostreck

Posts recomendados

Postado

Galera , nao sei se postei no lugar correto

Achei um erro de digitação no site balão da informática, uma placa mãe por 18,15 reais , fiz a compra de 18 placas mae haha, gerei o boleto e imprimi, quero saber se eu pagar eles vão ter que me enviar elas não é? não tem como eles voltar atrás né? no boleto consta tudo ...

pena que agora eles ja arrumaram o preço, senão vocês também poderia aproveirar

Postado

Vai depender muito da loja, ficando ela numa saia justa...

Ela pode alegar que vai sofrer prejuízo e estornar o valor... mas também se alterar o valor e cobrar a diferença, ela não vai cumprir com a "palavra" dela...

Sempre dá problema casos assim.. não que o seu vai dar ok? Mas nunca vi algo assim terminar bem.. aliás.. já vi sim.. um caso só..

Postado
Vai depender muito da loja, ficando ela numa saia justa...

Ela pode alegar que vai sofrer prejuízo e estornar o valor... mas também se alterar o valor e cobrar a diferença, ela não vai cumprir com a "palavra" dela...

Sempre dá problema casos assim.. não que o seu vai dar ok? Mas nunca vi algo assim terminar bem.. aliás.. já vi sim.. um caso só..

poise , mas eles até agora ainda não entraram em contato comigo, nem por email, para resolver isso, acho que vou levar haha .

Postado

na lei brasileir reza que em um caso destes de erro facilmente identificavel , a loja tem o direito de escolher se cumpre ou não a venda e lhe devolve o dinheiro , livre de sanções do procom e outros do tipo.

infelizmente você deverá contar com a sorte ra poder fechar o negocio

eu , sinceramente pagaria o boleto , no minimo o que pode acontecer é te devolverem a grana

Postado

obrigado pelos esclarecimentos, eu paguei o boleto, agora estou aguardando pra ver o que vai acontecer, mas acho q vou conseguir, pois não recebi nenhuma notificação por email ou telefone...

valeu

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...